Multiplataforma BioMutant (THQ Nordic)

Era jogo que se estivesse a 39,99€ valia cada centimo, porque o jogo até é bom, e sim são só 20€ a menos, mas por 60€ entra na mesma casa que jogos como Ghost of Tsushima, Last of Us 2 entre outros e nem se pode comparar a qualidade.

É mais 70€ e agora até são 80€ esses jogos.

O que não falta ai são jogos de qualidade duvidosa a full price, não sei onde está a novidade.

Existe quem pague os 70€ todos os anos pelo novo Fifa que é basicamente um copy/paste da versão anterior com as equipas atualizadas.
 
É mais 70€ e agora até são 80€ esses jogos.

O que não falta ai são jogos de qualidade duvidosa a full price, não sei onde está a novidade.

Existe quem pague os 70€ todos os anos pelo novo Fifa que é basicamente um copy/paste da versão anterior com as equipas atualizadas.
Still, novidade não é, apenas na minha opinião não vale o preço tal como muitos que saem a full price, especialmente jogos como o fifa, é por isso que aguardo por promoções :)

Voltando ao tópico, eu acho o jogo interessante, mesmo na PS4 base está qualquer coisa.
 
Certo em relação ao preço de 2016, mas em 2021 custa 80€ e não vejo ninguém a queixar-se. O que é que o Ratchet faz a mais que este? Nada. São extremamente parecidos em termos de mecânicas e crafting, sendo que este tem a mais valia de ser um RPG - e logo por aí, mais complexo em termos de desenvolvimento.

Eu acho que vale bem 50€, que foi quanto dei por ele (bem, foram 47.99€ que é praticamente a mesma coisa). Mas eu também sou e sempre fui fã acérrimo do Ratchet, Jak & Daxter e de jogos do género, por isso dou por bem empregue o dinheiro.
 
Pelo que tenho visto é um jogo que eventualmente irei comprar. Agora full price não. Quando estiver na casa dos 20€ ou quando tiver uma surpresa agradável e entrar no GP.
 
eu comecei a jogar (derrotei o 1º "boss"), entretanto está encostado, comecei a jogar outras coisas e nao peguei mais neste....nao me agarrou.
 
Lá peguei isto em promo e já me assustei agora que já estou quase a acabar o jogo e tenho todas as melhores armas e mods e de repente vou jogar e tive um bug,apenas nas armas de longo alcance que desapareceram do meu inventário todas,voltei a sair e entrar no jogo e lá voltaram por magia:confused:,o jogo demora um bocado a abrir mas depois e um vicio para largar vou limpar tudinho e passar para o Kena,está aqui um belo jogo aquela mala voadora da muito jeito:D
 
Lá peguei isto em promo e já me assustei agora que já estou quase a acabar o jogo e tenho todas as melhores armas e mods e de repente vou jogar e tive um bug,apenas nas armas de longo alcance que desapareceram do meu inventário todas,voltei a sair e entrar no jogo e lá voltaram por magia:confused:,o jogo demora um bocado a abrir mas depois e um vicio para largar vou limpar tudinho e passar para o Kena,está aqui um belo jogo aquela mala voadora da muito jeito:D

Qt deste por o jogo? O que tenho visto o mais barato é talvez na amazon a 35€....
 
Back
Topo