1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bios Asus P8Z68-V

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JPinheiro, 30 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 416)

1. JPinheiro

JPinheiro Power Member

Boas

Tenha essa motherboard e reparei que entretanto com o tempo sairam diversos BIOS para ela.
    No site da asus dizem que melhora a estabilidade etc e resolve uma série de bugs.
    Vale a pena passar para o mais recente bios?

Cumprimentos

2. JPinheiro

JPinheiro Power Member

Mesmo estando tudo ok?
    Faço essa pergunta, pois aqui à uns anos, dizia-se que se está tudo bem o melhor é não mexer na bios.
    Agora acho que já é diferente mas não sei muito sobre o assunto.

3. icecosta

icecosta Power Member

Se não tens motivo para mexer se tudo funciona como deve a nivel de estabiliade e performance o que a Asus recomenda é que não se faça o update porque existe sempre um risco envolvido.

Nunca me aconteceu flashar uma bios e brickar a board, mas já me aconteceu flashar uma bios e depois ter de fazer downgrade porque até aquele momento estava com o sistema estável e depois deixou de estar... Meu amigo...

Ainda assim confesso cada vez que sai uma bios nova lá vou eu .... (vicio maldito)

4. FabioMitra

FabioMitra Power Member

JPinheiro Eu atualizava sem problemas!

icecosta
    no teu caso era bom era teres a versao R2.0 das m5a97.
    caso o update da bios desse pó torto sempre podias voltar a flashar a bios com o asus usb bios flashback :)

Partilhar esta Página