1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BIOS com PASSWORD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Stawl, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1272)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas, gostava de saber se há alguma forma de retirar a password a uma BIOS de um portatil ACER ASPIRE 5610. Um amigo meu comprou-lo há alguns anos e veio com password na BIOS(comprou na *****). Li algures que o metodo de retirar a pilha neste portatil não iria funcionar porque a password é armazenada numa zona difrente. Li tambem que fazendo um upgrade/update a bios que lhe fazia reset e que a password saia, mas a unica versão de update que encontro no site da ACER de acordo com o modelo do portatil é 3.60 e a bios que ele tem é 1.00... penso que não posso fazer update a BIOS sendo as versões tao difrentes. Já pesquisei aqui nos forums e o que encontrei foi que quando se faz update deve ser de 1.00 para 1.10 ou algo assim e nunca 1.00 para 2.50 sem fazer primeiro update as anteriores. A forma como verifiquei a versao da BIOS foi vendo nos registos

Espero que não tenha sido muito confuso.

Cumprimentos,

Stawl

2. h5n007

h5n007 Power Member

tenta entrar em contacto com a loja...eles devem ter isso.

3. mgl4evr

mgl4evr Power Member

penso que alguns portateis tem um botao pequeno por baixo, que so se consegue carregar com uma ferramenta fina.
    esse botao faz o clear c-mos. e o que precisas para te livrares da password.
    experimenta procurar no google por "how to clear cmos [modelo do teu portatil]).

mgl4evr

4. oversaturn

oversaturn Power Member

É o que se passa nos Asus. Não sei se nos Acer será diferente.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página