1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BIOS corrompida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kanguru, 19 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 723)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Boas.

Um colega meu lembrou-se de fazer updade à bios e deu bronca. :| Ao fazer reboot acho que aquilo aparecia para inserir uma disquete, so que ele ja não tem driver de disquetes então telefonou, e eu disse (pensando nao fazer mal), para ele fazer clear da BIOS visto ter instalado uma nova versao.

Por fim, fez o clear e agora aquilo não dá nada. Liga o pc e deixou de dar imagem, morreu? alguma ideia?

2. Cabalo

Cabalo Power Member

hot flash.
    Qual é a board dele? conheces alguém que tenha uma igual? isso tem solução. chama-se hot flashing.

3. kanguru

isso é akele sistema de meter um chip doutra board e dps troka-se e flasha-se o antigo?

Eu acho que é uma abit KV8 pro (kt800 pro socket 754).

4. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

ya... é isso mesmo... o prob, é se o chip estiver soldado em vez de ter um socket... :rolleyes:

5. zelv

zelv Power Member

suponho que ele tenha voltado a pôr o jumper no sítio...
    ele que faça download desta disquete (sim, vai precisar de drive de disquetes) e grave para lá os ficheiros da bios e a aplicação de flash; de seguida que tente arrancar a ver se tem sorte.
    caso não resulte e caso o chip não seja soldado e não encontre ninguém para fazer o hotswapping, tem sempre esta hipótese. a mim demorou 1 semana a chegar.

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Se ele ta a pedir disquete, é meter a bios correcta numa disquete e quando ele pedir e meter a diquete...teoricamente ele mete a bios que ta na disquete...mas se ja nao diz nada...acho que so mesmo hot swap ou chip novo

7. kanguru

Última edição: 20 de Fevereiro de 2006

Partilhar esta Página