1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Bios da asus

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Me and you, 23 de Março de 2005. (Respostas: 36; Visualizações: 2466)

1. Me and you

Me and you Power Member

Tenho uma asus k8v se deluxe e decidi fazer um update á bios.encontrei na caixa da mb, um utilitário a dizer update bios.instalei fui buscar a bios 1.005 ao site da asus e fiz o update com o tal programa. depoix o pc fez restart e qd volta aligar diz bad configuration ou coisa do genero, e tinha duas opções load to default ou enter setup . eu fiz default. o k eu pergunto e se a bios foi actualizada ou n?

2. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

a bios em prinicipio foi actualizada, e que quando e feito um flash a bios esta volta aos seus valores de default por isso e que se calhar ela deu esse erro. ela voltou a dar mais algumas vez esse erro? ao inicio nao aparece a versao da bios?

3. Me and you

Me and you Power Member

felizmente verifiquei com o sisoftware sanndra e ja tenho aversão 1.005. espero e n ter avariado nd :)

4. apoc

apoc Power Member

so tens é d econfigurar tudo "a la pata" apos o update ....

5. Me and you

Me and you Power Member

mas fiquei sem a imagem que aparecia no inicio. como ponho de novo?

6. Me and you

Me and you Power Member

agora que tento ver as temps no motherboard monitor n aperece nd. ajudem sff!!!!

7. Me and you

Me and you Power Member

o motherboard monitor n detecta os sensores. pk? antes dectava. ajudem-me sff

8. Me and you

Me and you Power Member

desculpem lá a insistencia mas eu keria mm saber como podia ver as temps no mb monbitor e que antes de actualizare a bios dava e agora n. help me

9. Me and you

Me and you Power Member

respondam sff, eplo menos digam que n sabem mas digam alguma coisa

10. Cabalo

Cabalo Power Member

eh pá, tem calma! já experimentaste ir ao site da asus e sacar a nova versão do AsusProbe?

11. Me and you

Me and you Power Member

12. Me and you

Me and you Power Member

ups outra asneira diz la que n se devia fazer update da bios utilizando o asus update mas sim o afundos. e agora? como utilizo o afudos?

13. Cabalo

Cabalo Power Member

claro que podes e deves usar o asus update... as temperaturas dos componentes não te aparecem na Bios ou em algum programa que usas no windows para esse efeito?

14. Me and you

Me and you Power Member

so n aparece no mb mponnitor mas aparecia antes de instalar a bios nova. mas olha, dizia la que n podia actualizar a bios pelo asus update se tivesse uma anterior á 1003 , portantoi deve ser esse o problema. e agora o k faço? o sistema n deve tar bem

15. Me and you

Me and you Power Member

ajudem, eu n sei utilizar o afundos ou la como isso se chama. ajudem-me sff

16. Me and you

Me and you Power Member

alguem que me ajude sff

17. Cabalo

Cabalo Power Member

olha, se não te aparece no mbmonitor, porque raio não usas o asusprobe que faz exactamente isso, e é "oficial" da Asus? De certeza que isso te resolve o problema! Eu quando tinha uma board da asus, era esse que usava, e era bem melhor que o mbmonitor....

Tenta sacá-lo daqui

18. Me and you

Me and you Power Member

mas n axas esquisito n dar o mb moniyor dps de ter actualizado a bios?

19. Me and you

Me and you Power Member

ta me a dar um erro esquisito ao tentar abrir o setup do probe.diz:C:\windows\system32\autoexec.nt.oficheiro de sistema não e adequado para executar MS-DOS e aplicações do micorsoft windows.Escolha fechar para terminar a aplicação

20. Me and you

Me and you Power Member

como e que posso por a bios que vinha com o pc. onde posso encontrá-la?

Partilhar esta Página