Bios da asus

Me and you

Power Member
Tenho uma asus k8v se deluxe e decidi fazer um update á bios.encontrei na caixa da mb, um utilitário a dizer update bios.instalei fui buscar a bios 1.005 ao site da asus e fiz o update com o tal programa. depoix o pc fez restart e qd volta aligar diz bad configuration ou coisa do genero, e tinha duas opções load to default ou enter setup . eu fiz default. o k eu pergunto e se a bios foi actualizada ou n?
 
a bios em prinicipio foi actualizada, e que quando e feito um flash a bios esta volta aos seus valores de default por isso e que se calhar ela deu esse erro. ela voltou a dar mais algumas vez esse erro? ao inicio nao aparece a versao da bios?
 
desculpem lá a insistencia mas eu keria mm saber como podia ver as temps no mb monbitor e que antes de actualizare a bios dava e agora n. help me
 
claro que podes e deves usar o asus update... as temperaturas dos componentes não te aparecem na Bios ou em algum programa que usas no windows para esse efeito?
 
so n aparece no mb mponnitor mas aparecia antes de instalar a bios nova. mas olha, dizia la que n podia actualizar a bios pelo asus update se tivesse uma anterior á 1003 , portantoi deve ser esse o problema. e agora o k faço? o sistema n deve tar bem
 
olha, se não te aparece no mbmonitor, porque raio não usas o asusprobe que faz exactamente isso, e é "oficial" da Asus? De certeza que isso te resolve o problema! Eu quando tinha uma board da asus, era esse que usava, e era bem melhor que o mbmonitor....

Tenta sacá-lo daqui
 
ta me a dar um erro esquisito ao tentar abrir o setup do probe.diz:C:\windows\system32\autoexec.nt.oficheiro de sistema não e adequado para executar MS-DOS e aplicações do micorsoft windows.Escolha fechar para terminar a aplicação
 
Back
Topo