Bios de Giga-Byte K8NS ULTRA 939

Luisp22

Power Member
Pois é sou possuidor desta board, e tenho um prob k gostava k me ajudassem, ontem recebi e umas horas depois fui fazer um flash a bios para uma versao do tic tac, so k parece k me enganei na versao da board e kuando reiniciei apos o flash.... já nao arrancava o pc, e nao tou a ver como é k posso recuperar a bios lixada, ñ éra suposto a Bios Backup fazer com k desse pra entrar no pc para re-flashar a bios má.... sera k alguem sabe me explicar como posso arranjar isto?

Obrigado :)
 
que erro dá? sempre k tive problemas de bios numa gigabyte, ligava o pc, apareçe a dizer k a bios ta lixada, depois vão passando uns pontinhos enquanto recupera a bios, por vezes demorou horas, mas recuperou sempre
 
kem me dera se fosse seker á bios... nao da nada no monitor... fica sp preto com a luzita a piscar, eu axo k me enganei no modelo da board ao escolher a bios... :lol:
 
As Gigabyte que testei, todas a 3ª tentativa de arrancaram, ainda no outro dia enganei-me na bios para uma 915P e à terceira tentativa arrancou pela bios inicial, não te esqueças se a board arrancar gravar a bios que tá lixada com a original.
 
e como é k fizeste...tive la na board a ver e tem la escrito "1-2 write protect ou protected" em baixo tem "2-3 disabled" o k ker dizer isto?... tive a ver e so vejo 2 pinos ... sera k alguem k tem uma board = possa ver como é :)
 
Se quiseres mesmo fazer reset é só meter um jumper nos 2 pinos, quanto a reeniciar o sistema é só com o botão da caixa, se a board não arranca desligas novamente no botão pressionando, fazendo isto 3 vezes.
 
eu nao oiço beep nenhum da board, tds nos sabemos k se carregarmos 9s no botao k se liga o pc , ele volta a desligar-se certo? pois neste caso ate posso segurarc 1m k ele nao se desliga....
 
na minha, se por ex abuso no FSB e ela n consegue arrancar, se deixar tentar o boot 3x ou se a seguir ao bip carregar no F9, ele faz restart pela outra bios. São os meus resultados.
 
Vê se consegues com uma bootdisk (diskette) com o flash que vem na ultima bios e fazes para tentar flashar automaticamente, sem questionar nada.
Não podes mandar para RMA?
 
Back
Topo