1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Bios de OC??????????

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por NeoToPower, 14 de Dezembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 617)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Boas, a pergunta é muito simples! Onde encontrar boas bios pra oc?
    É pra minha k7vta3 3.0 raid+lan+audio!
    É que já experimentei aumentar o fsb na bios mas o cpu permanece á velocidde default (1300)! E já me estou a passar!
    Comp's

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pois essas bios realmente existem, mas são quase inuteis, pois podes aumentar o fsb, mas como na da pa aumentar o vcore nem vdimm, acabas por estar muito limitado ! :(

Devias ter escolhido uma board tb barata, mas com essas opções, como uma Soltek ou assim... :rolleyes:

3. NeoToPower

Sim, mas a mobo mais barata com raid e lan que encontrei era um fic ou dfi (agora já ñ me lembro) e custava perto de 120€!
    Esta custou 82€ logo, com a diferença de €, pude investri numa ram kigston 2700 em vez de uma de linha branca 2100! Como tal nem pensei duas vezes e alem disso, empre houvi falar bem da ecs!
    Efim, ñ estou nada arrependido! Muito pelo contrário, estou suprendido pelo siples facto de ter uma eficácia de 99% da largura de banda segundo o sisoft sandra! 1597 mB/s qundo o meu cpu no max á velocidade default dá, teoricamente, 1600mb/s!
    Só estou mesmo a passar-me no que diz respeito ao oc! Sabes..... um coi de sped extra pro seti dava geito! Assim conseguia despachar 7 wu's e picos por dia! Isto claro em contar com o bom e velho PII e as suas 2 diárias!

Como tal botem aí uns links sff!
    Ajudem aqui o je que eu agradeço e o seti tb :D

4. fjabrantes

fjabrantes Power Member

board ?

depende do que queres gastar

sei neste momento onde esta a venda a epox 8k9a2+
    por 155 euros

5. NeoToPower

Bios de oc..... é ese o tópico! Ñ quero mobo nova.... só uma bioszita de oc!!!

6. wEs

wEs Power Member

Última edição: 16 de Dezembro de 2002

Partilhar esta Página