Bios de OC??????????

NeoToPower

1st Folding then Sex
Boas, a pergunta é muito simples! Onde encontrar boas bios pra oc?
É pra minha k7vta3 3.0 raid+lan+audio!
É que já experimentei aumentar o fsb na bios mas o cpu permanece á velocidde default (1300)! E já me estou a passar!
Comp's
 
Pois essas bios realmente existem, mas são quase inuteis, pois podes aumentar o fsb, mas como na da pa aumentar o vcore nem vdimm, acabas por estar muito limitado ! :(

Devias ter escolhido uma board tb barata, mas com essas opções, como uma Soltek ou assim... :rolleyes:
 
Sim, mas a mobo mais barata com raid e lan que encontrei era um fic ou dfi (agora já ñ me lembro) e custava perto de 120€!
Esta custou 82€ logo, com a diferença de €, pude investri numa ram kigston 2700 em vez de uma de linha branca 2100! Como tal nem pensei duas vezes e alem disso, empre houvi falar bem da ecs!
Efim, ñ estou nada arrependido! Muito pelo contrário, estou suprendido pelo siples facto de ter uma eficácia de 99% da largura de banda segundo o sisoft sandra! 1597 mB/s qundo o meu cpu no max á velocidade default dá, teoricamente, 1600mb/s!
Só estou mesmo a passar-me no que diz respeito ao oc! Sabes..... um coi de sped extra pro seti dava geito! Assim conseguia despachar 7 wu's e picos por dia! Isto claro em contar com o bom e velho PII e as suas 2 diárias!


Como tal botem aí uns links sff!
Ajudem aqui o je que eu agradeço e o seti tb :D
 
Última edição:
Back
Topo