1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BIOS de P4P800...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NPinho, 18 de Novembro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 584)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

BIOS de P4P800 Lentaaaaaaaaaaa.......

A Bios da minha board nova (p4p800) esta lenta como podem ver aki nu video .... fiz o update atrabes do ASUS uodate mas nao flashxou e kfd ia para o verify room o pc encravou (nao sei pk)... tibe k fazer reboot e o pc ligava mas a bios continuava a mesma lenta e se kisersse fazer um update again atrabes do ASUS Update nao da pk diz k nao tenho board da asus(debe ser por causa do erro k deu no ultimo update)

Alguem sabe k devo faxer?? talbez fazer update atrabes do DOS... alguem me pode explicar como xe faz??? e k versao de BIOS debo botar....

Última edição: 18 de Novembro de 2003
  2. NPinho

NPinho I folded Myself

preciso mesmo de ajuda........ se fixermos contas... se kiser aumentar o fsb de 100 para 140... isto aumenta 1 em 1 mhz... e a mudar de cada 1 mhz de fsb demora 8 segundos... 40x8=320 segundos.. isto e mais de 5 minutos... para aumentar o fsb.. grrrrrrrrrrrrrr:(:(:(

3. NPinho

NPinho I folded Myself

Bem... parece k o prob ja ta resolbido... o |_PuNiShEr_| disse k tb ja tebe o mesmo prob e k era da BIOS da Grafica.... pus la a minha rivaxita e la taba a Bios a bomba e o pc rapidex a iniciar...

Para kem tiber este prob, antes de fazer m3rd4 pense k possa ser da bios da grafica :D

Partilhar esta Página