1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bios e OC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Multijet46, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 572)

1. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas pessoal

Eu tenho uma P5B Deluxe e tenho OC a 3600 com 8x450, mas quando desligo o PC ele as vezes nem inicia , tenho que desligar a energia na fonte e voltar a ligar e quando ligo o PC é que ele la diz que o OC falhou.
    Eu entro na Bios ele tem as mesma configurações que tinha antes de dizer que o OC falhou.
    Meto para gravar e depois saio, e ele só assim é que arranca.
    É estupido pois eu apenas meto para gravar as definiçoes novamente e ele arranca mas se o desligar tenho que voltar a desligar a fonte sempre e a voltar a ligar se não não arranca.
    O que acham que pode ser?

p.s A correr o orthos está estavel , pelo menos corri uma hora sem erros.

Cumpz

2. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Isso já me aconteceu mas nestes últimos tempos não me tem dado. Porquê? Também gostava de saber.

3. rav3n

rav3n Power Member

não percebi muito bem o que queres dizer
    isso acontece quando tiras o cabo de power da fonte, ou para resolver é que tiras o cabo da fonte?

4. Reaper

Reaper Power Member

A mim acontece as vezes.... Tenho uma P5QL-E... o meu processador esta a 8x400... as vezes acontece isso... faço o mesmo que fazes e fica a dar bem...

Também esta estável e tudo...

5. ancinic

ancinic Banido

6. Reaper

Reaper Power Member

não... a mim basta entrar na bios, guardar e sair com os mesmos valores...

7. Multijet46

Multijet46 Power Member

exactamente . e quando não arranca desligo a fonte no botao e corta a energia , depois ligo e ele diz overclock failure carrego no f1 guardo com os mesmos valores que tinha e liga ou seja , parece que a bios as vezes não quer arrancar

8. Reaper

Reaper Power Member

quando isso me acontece... o pc liga e desliga logo... passado 2/3 sec liga e depois diz overclock failure... f1 for run... del for setup (bios)... entro... guardo os valores de OC e fica 5*.... :D

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

quando começa assim , um update de bios resolve o assunto.

cumps.

10. RSC

RSC Power Member

:x2:

11. Multijet46

Multijet46 Power Member

já fiz e continua igual , tambem ja experimentei um clearmos mas nada .

12. Reaper

Reaper Power Member

também tenho a ultima versão da bios já algum tempo... e continuou... mas raramente me acontece isso...

13. searaider

searaider Power Member

Boa tarde, julgo que o problema poderá estar no overclock

14. rustyballzz

rustyballzz Power Member

testa uma bios mais antiga , nem sempre a ultima é a mais estavel em OC

cumps.

Partilhar esta Página