BIOS Editor (NiBiTor) 3.4

boly

Power Member
eu teno o nibitor 3.4. e reparei numa opção

Geometric Delta Clock is a new feature discovered on the 7800 GTX cards. There are theories that the different GPU parts are clocked at different speeds, and that the main part gets higher clocked then the rest by this Geometric Delta value. With the current version of RivaTuner, using the monitoring option you can witness this effect.
NiBiTor-Clock-02b.jpg

e gostava de saber se posso activar e que ganhos consigo ter com isso com uma 7900gs xfx xxx. obrigado pessoal.
 
Eu vou tentar explicar para que serve isso.

Dentro da própria GPU tens várias partes com a mesma frequência por defeito (tenho uma pequena ideia, mas serão a GPU, o Shader e mais um que não me lembro).

Com um delta diferente de 0 (também não me lembro que valores colocar para tal), consegues ter a frequência da GPU abaixo da dos Shader e do outro (estes dois últimos têm o mesmo clock).

Ou seja, isto permite-te fazer OC no Shader sem ter a frequência da GPU a limitar-te, pois fica (Delta) MHz abaixo da frequência do Shader.

De qualquer forma, eu tentei isso e dava barraca, talvez por ser a primeira vez e eu pouco experiente/informado.
 
Back
Topo