1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

bios??? HELP!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kowtech, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 631)

1. Olá a todos gostaria k m ajudassem 1 questao!!

como posso alterar algumas caracteristicas de memorias, processador,etc... sem ter de entrar na bios???

e ja agora uma olhadela...
    intel pentium 4 3.20Ghz, MB asus P5GD1 1G ddr2 e grafica xfx GF 6600

Clocks

core speed-3525Mhz
    bus speed-220.5Mhz
    Rated FSB-881.8Mhz

Timings

Frequency-176.4Mhz
    FSB:RAM-5:4
    CAS#Latency-2.5 clocks
    RAS# to CAS# Delay-3 clocks
    RAS# Percharge-3 clocks
    Cicle time-5 clocks

como posso tirar mais rendimento da máq. e adquirir o seu melhor funcionamento sem esplodir???
    que fonte d alimentaçao devo comprar é que tenho uma nao muito boa!?
    e por ultimo pdiam aconcelhar um cooler para o processador??

1 abraço e obrigado!!!!

Parabens pr o Forum
    Kowtech:004:

P.S. desculpem mas é a primeira vez que tou a participar no forum, espero que percebam assim!!!

Última edição: 13 de Outubro de 2006
  2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Hi there,

Welcome to this Portuguese Forum.
    Could you please write in Portuguese?!? Most of the users in this forum don't speak or write Thailand dialects.

Thank you,
    e bemvindo...

3. dxp x n fui xplixitu!! mx n to mt a vontade nesta area!!!
    kmo poxo altrar o funcionament d pc sem entrar na bios!
    tipo puxar+ por o processador & memorias??

thanks + 1 vex

4. Ypslon

Ypslon Power Member

Mais um a escrever pitês e a insistir!!

5. Mitch

Mitch Banido

não somos raparigas de 12 anos por isso agradecemos que escrevas em português. obrigado.

6. pronto ja fiz as alteraçoes de linguagem desculpem mais uma vez!!!!

e ja agora podem ajudar-me

abraço

7. Mitch

Mitch Banido

porque é que não podes entrar na bios? está trancada com password? de quem é o computador? :P

8. eu consigo entrar na bios se verificares os dados reparas que ja fiz algumas alteraçoes!!! mas ouvi falar de um programa que nao sei o nome que me permitia alterar algumas coisas directamente sem ter de reeninciar o computador!!! o computador é meu!
    e quanto ao resto podes dizer-me algo?
    é que sou um aprendiz e alterei alguns dados como podes verificar achas que fica melhor assim ou tenho que alterar mais alguma coisa?
    Ha estes dados foram obtidos atravez do programa CPU-Z!!!

Cumps

Última edição: 13 de Outubro de 2006
  9. DarthNightmare

DarthNightmare Power Member

ha varias maneira de ver essas caracteristicas: Entras no windows e vais ver as propriedades do Meu computador (clike direito em "O meu Computador" ou "My Computer" na versao inglesa -> propriedades) onde la aparece o cpu, a velocidade e a memoria; Entras na Bios e la esta tb tudo ; arranjas algum programa que indique as especificaçoes do sistema ; ou procuras a documentação do material.

sobre overclocking n entendo nada mas avisote para teres muito cuidado para n lixares o pc e certeficarte que tens refigeração necessaria pra tal!

10. ok obrigado! pois era mesmo sobre OC que percizava de ajuda!!! se calhar intitulei mal o post!

Cumps

11. mickael

mickael Power Member

td o k t ia dizer foi dito lol

Partilhar esta Página