Bios IP35Pro na IP35

jack_19

Power Member
Boas pessoal, tou aki com uma duvidazita, tenho uma Abit IP35 http://www.abit.com.tw/page/en/mothe...&fMTYPE=LGA775, na altura optei por esta pq a excepçao do crossfire nao havia diferenças de maior para a IP35 Pro, entao hoje andei em "trabalhos" de atualizaçao de BIOS, uma das coisas q me deixou algo desiludido na minha menina foram os divisores das memorias, q sao algo limitados, mas em relaçao a isso acabei por resolver o problema e trokei as memorias por umas 1066, entretanto a minha duvida aki é a seguinte: eu tive a ver as releases da bios da Pro e tem la uma opçoes qq me agradam,será q se flashar a minha board com a bios da Pro nao vai haver problema?elas sao relativamente identicas, a excepçao do 2ºslot pciX e alguns extrazitos tipo E-sata etc, mas nada de grande relevancia, na altura até optei mais por esta pq numa review q tava no proprio site da marca entre as 3(IP35-E;IP35;IP35Pro) a IP35 até era a q tinha mais estabilidade em OC, mas na bios por ex nao tem o Uguru q na Pro tem, digam la de vossa justiça o q acham de eu flashar ou nao a bios com a bios da Pro


Cumps
 
So o faria caso tivesse outra board igual a tua perfeitamente funcional, para se a coisa correr mal fazer um hotflash.

Já tentastes saber se em outros forúms como o do PCPerspective ou o OCWorkbench alguém tentou isso?
 
Acho que isso é impossível. Segundo li a IP35 Pro tem um chip adicional que permite essas funcionalidades.

Tenho quase a certeza que matas a board.
 
Tu levas esse CPu na boa Aos 2.7 em 1.325 de Vcore!
nao percebi o teu poste:s o meu problema nao ta em fazer OC ao CPU,alias essa voltagem que referist é como ele está no dia a dia,a 3.6!!!!a "panca" era mesmo flashar a bios com a bios da pro pra experimentar,mas ja resolvi o assunto,arranjei comprador pra esta e vem a pro ainda esta semana ou a quadGT,ainda ando avaliar melhor o preço/performance:lol:

Cumps
 
partilho sim senhor:x2:até pq ja ta a funcar,e tmb aproveitei para aumentar o raid0 de 2 para 4 discos:p mas tenho tido mt trabalho estes ultimos dias, pq ouve um super trovao ca na zona a semana passada que keimou muita coisa,mas a ver se no proximo fim de semana faço uns testezinhos e partilho aqui, mas a minha opiniao em relaçao a ABIT é do melhor que ha,ja é a 3º que tenho,e embora ainda nao tenha testado esta a 100% garanto-t que é do bufo:004:pq é so a mana mais velha da outra,por isso se em principio ta aprovada:p

Cumps
 
partilho sim senhor:x2:até pq ja ta a funcar,e tmb aproveitei para aumentar o raid0 de 2 para 4 discos:p mas tenho tido mt trabalho estes ultimos dias, pq ouve um super trovao ca na zona a semana passada que keimou muita coisa,mas a ver se no proximo fim de semana faço uns testezinhos e partilho aqui, mas a minha opiniao em relaçao a ABIT é do melhor que ha,ja é a 3º que tenho,e embora ainda nao tenha testado esta a 100% garanto-t que é do bufo:004:pq é so a mana mais velha da outra,por isso se em principio ta aprovada:p

Cumps


ok!! então já sabes! Qd tiveres tempo é só postar!! Vo ficar alerta! :P
!bom trabalho!
 
Back
Topo