eu uso na minha A7N8X rev. 2.0 non deluxe. ele diz que da ate 2,9v nas mem, mas n sei se dá mesmo ou se é so opcção na bios
Eu kdo tinha a minha asus utilizei isso e é verdade k notei algumas melhorias... Mas cada caso é um caso e só tu podes descobrir se no teu sistema isso vai te ajudar... [[]]
Lido directamente com voltimetro, não sei fazer..., mas pelos progs de windows, dava realmente mais.... Testa rapaz....já há imensa gente com essa BIOS...
não era pra ti swimmerboy, era pra o "gonx_me" é que ele supostamente tem a opção de 2.9v sem bios mod pelo que percebi .... estranho
Jovem, eu tive essa bios kdo tive a minha asus a7n8x... Tinha realmente na bios a opçao de 2,9v e no windows tb se notava diferença....
Eu ja tive 2 dessas boards sempre com as bios dõ UBER mas medidos com os voltimetros esqueçam pois so tem mesmo 2.8de vddim isso e so mesmo para dar cenario assim como a voltagem do chipset
Também uso a Uber (como já referi), mas a minha board n arranca a mais de 227Mhz. a 228 não arranca sequer. Nada! E pa ficar 100 % estavel talvez mesmo so 226 que é o que uso.
Tenho de ver essa bios.... mas estou a medo pk da ultima x que tentei flashar com uma das bios desse senhor deu ..... bosta.