1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BIOS mod para A7N8X-DELUXE/E/X

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por gnu, 14 de Junho de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 965)

1. gnu

gnu Power Member

alguém já tentou este bios ?
    dá para por mais 0.1v nas memórias (o que pode até dar algum jeito :004: )

2. gonx_me

gonx_me Power Member

eu uso na minha A7N8X rev. 2.0 non deluxe. ele diz que da ate 2,9v nas mem, mas n sei se dá mesmo ou se é so opcção na bios

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu kdo tinha a minha asus utilizei isso e é verdade k notei algumas melhorias...

Mas cada caso é um caso e só tu podes descobrir se no teu sistema isso vai te ajudar...

[[]]

4. gnu

gnu Power Member

podes confirmar isso ?

5. SwimmerBoy

Lido directamente com voltimetro, não sei fazer..., mas pelos progs de windows, dava realmente mais....

Testa rapaz....já há imensa gente com essa BIOS...

6. gnu

gnu Power Member

não era pra ti swimmerboy, era pra o "gonx_me" é que ele supostamente tem a opção de 2.9v sem bios mod pelo que percebi .... estranho

7. SwimmerBoy

Jovem, eu tive essa bios kdo tive a minha asus a7n8x...

Tinha realmente na bios a opçao de 2,9v e no windows tb se notava diferença....

8. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Eu ja tive 2 dessas boards sempre com as bios dõ UBER mas medidos com os voltimetros esqueçam pois so tem mesmo 2.8de vddim :( isso e so mesmo para dar cenario assim como a voltagem do chipset

9. kronos

kronos Power Member

eu uso a uber 1007

as voltagens n medi mas dame mais 12 mhz d fsb...

10. gonx_me

gonx_me Power Member

Também uso a Uber (como já referi), mas a minha board n arranca a mais de 227Mhz. a 228 não arranca sequer. Nada! E pa ficar 100 % estavel talvez mesmo so 226 que é o que uso.

11. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Tenho de ver essa bios.... mas estou a medo pk da ultima x que tentei flashar com uma das bios desse senhor deu ..... bosta.
    >(

Partilhar esta Página