Bios Modificadas de varias marcas e modelos

Originally posted by CeeJay
I'm not done testing yet , but I did safely flash to 3Dfire and it works just fine.

I noticed that it gives you the possibility of setting memory timings really fast , like f.x a CAS of 1.5 - It would be nice if someone with kickass RAM could get their ram to run at CAS 1.5.

So far all the benchmarks show no further performance increase compared to BetaKing , except 3Dmark01 which increased about 200 points.

So like servo101 I'm finding that a 3D benchmark runs slightly faster now.
I'll do more testing soon and post the results.

http://www.nforcershq.com/forum/viewtopic.php?t=38320&start=30&sid=25e77a39c441231cf114abc5aaee9d48
+200 Marks no 2K1 com a bios D22-3dfire.....? Se for verdade....:D
 
Originally posted by _zZz_
por exemplo,para a nfs v1.2 ha para la 3 ou 4 bios... mas nao explica bem as vantagens/diferencas da original...

alguem sabe?

obrigado
_zZz_

Tb n sei... mas qdo souberes avisa-me para eu saber qual bios colocar na minha :p

saquei a beta4, talvez pra semana a teste ;)
 
Originally posted by HoMe_CaNiBaL
ZX7R bou t ensinar a ler ingles.. ele diz k teve um aumento d 200pontos no AQUAMARK e nao no 3dmark... le bem pff..

crazyIV: bios 10beta4!e' a melhor delas todas..tem os timings dfi e e' a k da' mais fsb!
Ventura.....antes de tu me ensinares inglês tenho eu que te dar umas lições de português.....:P

"So far all the benchmarks show no further performance increase compared to BetaKing , except 3Dmark01 which increased about 200 points. "

Acho que 3Dmark01 não é Aquamark.....:D
 
Originally posted by ZX7R
Ventura.....antes de tu me ensinares inglês tenho eu que te dar umas lições de português.....:P

"So far all the benchmarks show no further performance increase compared to BetaKing , except 3Dmark01 which increased about 200 points. "

Acho que 3Dmark01 não é Aquamark.....:D

nao debemos tar a ler o mmo post...

"Not much change in the Sandra scores but its a real surpise when the Aquamark scores jumped by around 200 by merely changing the BIOS. "
 
Originally posted by HoMe_CaNiBaL
nao debemos tar a ler o mmo post...

"Not much change in the Sandra scores but its a real surpise when the Aquamark scores jumped by around 200 by merely changing the BIOS. "
Tou feito contigo pá.....:D .....eu coloquei um post e tu foste comentar sobre outro que está na mesma thread......há lá um gajo que diz isso sobre o Aquamark, mas o que coloquei aqui é sobre outro que fala no 3DMark.....basta veres que no post que coloquei aqui ele não fala no Aquamark....são dois users distintos a reportar duas situações diferentes......:P
 
Não consigo fazer o update à bios...
Dá-me "Flash ROM is write protected"..
Esta board não têm jumpers na board(NF7-S) , nem na bios para desactivar isso??
 
pois já vi ke realmente o cas 1.5 é para eskecer.

os +200 mark´s tb li em relação ao 3dmark.

convem lembrar o ppl ke o programador faz estes mod´s de intuição, ele não tem o source code, ou seja podem levar com uma bios corrupta. não experimentem sem ter maneira de fazer hot flash ou sem terem algum feedback em relação a essa bios.
 
Originally posted by Forest
o que e k faz a cena do Spread Spectrum que o gajo pos na bios que eu depois "flashei" :D

Spread Spectrum é uma espécie de "intervalo de frequência", que em algumas bios podes regular o valor que poderás usar.

É do tipo, imagina que colocas 200mhz de fsb, e colocas o Spread Spectrum em, sei la, 5%, isso significa que o FSB irá alternar entre 190 e 210MHz de fsb... isso nalguns casos pode ser vantagoso, noutros prejudicial.

Na minha visão, o Spread Spectrum é um cancro que nunca deveria existir, sempre o desliguei, ja que foi responsável de grandes frustações, tal como o 3dmark empancar a meio de testes em que o FSB era essencial ou então descer o FSB demasiado e originar scores ridiculos para o esperado.
 
Back
Topo