1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bios n aceita periféricos usb??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por forpaxe, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 659)

1. forpaxe

forpaxe What is folding?

Boas ppl...tou aki cm uma duvida...a minha board ja é antiguinha, ja tem as entradas ps2 avariadas...entao tenho td em usb...mas o problema é k kero formatar o pc e n consigo usar o teclado na bios para alterar o boot...k fazer?

Ajudinha ai...:) fikem bem...

2. esteves

esteves Power Member

estas fodi**... sem teclado nao vejo forma...
    edit:
    tira o disco e formata noutro pc... o basico e depos ligas ao teu e instalas todos os driver...

Última edição: 20 de Junho de 2007
  3. forpaxe

forpaxe What is folding?

Boas...ate k é uma exelente ideia...mas o xp n funciona em boards diferentes...e a minha ja é mt old...tou mmo tramado...:(

abraços...

4. skyline

skyline Power Member

Boas, eu tenho um outro problema...problema este relacionado com a formataçao do HD do meu portatil e fiz a recuperaçao de dados, no entanto n consigo aceder a pasta da minha antiga conta (antes da formataçao), a conta tinha palavra pass, mas eu retirei.... e agora n consigo aceder ao conteudo...e faz.me mt falta...visto k tenho la trabalhos importantes...:S

alguem pode dar uma juda?

5. Master_piece

Master_piece Power Member

Já experimentaste ver se dava para arrancar pelo cd atraves de uma tecla de atalho??

Por exemplo no meu basta carregar no F8 antes de fazer boot para ele arrancar pelo cd.

Cumps.

Master

6. chyzck

chyzck [email protected] Member

No teu e em todos :P (ou quase)

Com S.O, parece-me um bocado arriscado.

7. Katus

Katus Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=93401&highlight=pasta+protegida

vÊ isto, e segue o que o Amigo _NEO diz, comigo resultou

Nota : só funca com XP Profissional

cumps