Bios n aceita periféricos usb??

forpaxe

What is folding?
Boas ppl...tou aki cm uma duvida...a minha board ja é antiguinha, ja tem as entradas ps2 avariadas...entao tenho td em usb...mas o problema é k kero formatar o pc e n consigo usar o teclado na bios para alterar o boot...k fazer?

Ajudinha ai...:) fikem bem...
 
Boas ppl...tou aki cm uma duvida...a minha board ja é antiguinha, ja tem as entradas ps2 avariadas...entao tenho td em usb...mas o problema é k kero formatar o pc e n consigo usar o teclado na bios para alterar o boot...k fazer?

Ajudinha ai...:) fikem bem...
estas lixei**... sem teclado nao vejo forma...
edit:
tira o disco e formata noutro pc... o basico e depos ligas ao teu e instalas todos os driver...
 
Última edição:
Boas...ate k é uma exelente ideia...mas o xp n funciona em boards diferentes...e a minha ja é mt old...tou mmo tramado...:(

abraços...
 
Boas, eu tenho um outro problema...problema este relacionado com a formataçao do HD do meu portatil e fiz a recuperaçao de dados, no entanto n consigo aceder a pasta da minha antiga conta (antes da formataçao), a conta tinha palavra pass, mas eu retirei.... e agora n consigo aceder ao conteudo...e faz.me mt falta...visto k tenho la trabalhos importantes...:S

alguem pode dar uma juda?
 
Boas ppl...tou aki cm uma duvida...a minha board ja é antiguinha, ja tem as entradas ps2 avariadas...entao tenho td em usb...mas o problema é k kero formatar o pc e n consigo usar o teclado na bios para alterar o boot...k fazer?

Ajudinha ai...:) fikem bem...


Já experimentaste ver se dava para arrancar pelo cd atraves de uma tecla de atalho??

Por exemplo no meu basta carregar no F8 antes de fazer boot para ele arrancar pelo cd.

Cumps.

Master
 
Boas, eu tenho um outro problema...problema este relacionado com a formataçao do HD do meu portatil e fiz a recuperaçao de dados, no entanto n consigo aceder a pasta da minha antiga conta (antes da formataçao), a conta tinha palavra pass, mas eu retirei.... e agora n consigo aceder ao conteudo...e faz.me mt falta...visto k tenho la trabalhos importantes...:S

alguem pode dar uma juda?

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=93401&highlight=pasta+protegida

vÊ isto, e segue o que o Amigo _NEO diz, comigo resultou

Nota : só funca com XP Profissional

cumps
espero ter ajudado
 
Back
Topo