1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria bios não deteta hd sata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fsilvatz, 4 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 629)

1. Boas,

axo que o meu hd deu o berro. faz som estranho dentro do disco.
    tudo aconteceu quando estava ligado e encravou. como nao desligava de forma normal, teve de ser no botao on/off.
    depois nunca mais arrancou.
    fica a apitar aquando a bios tenta reconhecer o disco e nem sequer deixa entrar na bios setup.
    ja tirei o disco e coloquei noutro pc e nada.
    ALGUMA SUGESTÃO???? ...
    Mandar fora não pode ser porque tenho lá documentos que não posso perder e pretendo recuperar.
    eu só preciso que qualquer pc consiga reconhecer o disco para poder copiar o que quero para outro
    estou a ficar desesperado .... HELP

FERNANDO

2. touromelga

touromelga Banido

bem se não conecta internamente em mais que um pc, está pifado, ai não há nada a fazer, pode ter sido a pcb ter ido a vida como as cabeças do mesmo, e se tiveste de desligar a força pior ainda, agora em casa não fazes nada, só recorrendo a ajuda especializada o que fica um balurdio, logo vais ter de avaliar o quanto vale esses documentos pois vai-te doer e bem na carteira a recuperação...

3. marciop

marciop Power Member

Qual é a marca e se souberes a serie do disco?

4. Obrigado a todos,

Já enviei para um lab especializado em recuperação.
    Vai doer e bem. Está para diagnóstico (19 € e demora 1 mes) .... uiuiuiuiuiui
    é uma bosta de segeate de 500G ... nunca mais.

5. marciop

marciop Power Member

Saíram uma pequena gama de seagates com um bug, de fácil resolução após a chamada morte súbita e mesmo antes desta.

Partilhar esta Página