1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bios Of X850 Pro Agp

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Daniel Maia, 25 de Novembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 883)

1. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Eu tenho uma ati radeon X850PRO AGP a 3 dias e trabalha a 12 pipelines a informação da BIOS é a seguinte:113-A47503-103 .usa o chip r481.trabalha tanto de core como mem a 500Mhz.

usa um tipo de bus GDDR3. Pretendia flashar a bios para uma x850 xt pe com 16 pipelines mas keria saber se era possivel e os riscos k korro bistu ser muito nova e num kero perder esta preciosidade..hehe.a marca é connect 3d.Muito obrigado ...say something plz!

2. Fli4l

Fli4l Power Member

se tiveres uma placa grafica pci n ha stress. se ela n funcionar é so fazer de novo o flash com a bios antiga (convem gravar sempre a bios antiga). pra procurares bios pra tua grafica aconselho-te ir a http://www.mvktech.net

3. Ratax

Ratax Power Member

AQUI

Eu utilizei ESTE programa para fazer backup e flashar depois a minha gráfica com ESTA bios.

Podes utilizar os seguintes comandos:
    Atenção que com a bios acima indicada ficas com os clocks da XTPE. Faz isso apenas se tiveres um bom cooling, ou então edita a bios para clocks mais baixos...

Boa sorte ;)

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

ja tibe a experimentar mas com a bios da xt pe e era verdade akilo de sem controlo da fan...começoume a subir e eu decidi voltar outra bex pra bios original.mas o k eu num esperava é k num fikasse a 16 pipelines como la dizia..verifikei nu ati tool e taba 12..e no everest e tb tava 12.bou experimentar agr com a xt pe com fan controler poix axo k é melhor por kausa da fan e da temp..Mt obrigado thnx for all!!

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

12 pipelines too

6. RuFuS

RuFuS Power Member

Alguém que explique a este rapaz que não dá pra flashar pq certamente não tem os 16pipes... :o

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

nao tem os 16 pipes o k? a bios da xt pe? ou a minha plaka grafika?

8. _JP_

_JP_ Power Member

Dá basta leres o artigo...eu li por alto pois não me enteressa, mas dar dá...

9. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

mas eu pus a bios da xt pe com a fan controller e tava a 12 pipes...thats the problem..thnx

10. skandal

skandal Power Member

Usa o rivatuner para tentar desbloquear os pipes sem flashar a bios.... senão resultar então não adianta mudar a bios.

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

hm..e ond é k é isso?thnx

Partilhar esta Página