Bios Of X850 Pro Agp

Daniel Maia

Folding Member
Eu tenho uma ati radeon X850PRO AGP a 3 dias e trabalha a 12 pipelines a informação da BIOS é a seguinte:113-A47503-103 .usa o chip r481.trabalha tanto de core como mem a 500Mhz.

usa um tipo de bus GDDR3. Pretendia flashar a bios para uma x850 xt pe com 16 pipelines mas keria saber se era possivel e os riscos k korro bistu ser muito nova e num kero perder esta preciosidade..hehe.a marca é connect 3d.Muito obrigado ...say something plz!
 
AQUI

Eu utilizei ESTE programa para fazer backup e flashar depois a minha gráfica com ESTA bios.

Podes utilizar os seguintes comandos:
Commands:
To save your bios type this: "flashrom -s 0 backup.bin" (your original bios will now labeled "backup" and the extension is "bin"
To flash the bios type this: "flashrom -f -p 0 (bios name).bin"

Notes: I rename the XTPE's bios to PE so it would be easier for me or even you to remember and to flash.

To back up type this : "flashrom -s 0 backup.bin"
To flash type this : "flashrom -f -p 0 PE.bin"

Atenção que com a bios acima indicada ficas com os clocks da XTPE. Faz isso apenas se tiveres um bom cooling, ou então edita a bios para clocks mais baixos...

Boa sorte ;)
 
ja tibe a experimentar mas com a bios da xt pe e era verdade akilo de sem controlo da fan...começoume a subir e eu decidi voltar outra bex pra bios original.mas o k eu num esperava é k num fikasse a 16 pipelines como la dizia..verifikei nu ati tool e taba 12..e no everest e tb tava 12.bou experimentar agr com a xt pe com fan controler poix axo k é melhor por kausa da fan e da temp..Mt obrigado thnx for all!!
 
Daniel Maia disse:
Eu tenho uma ati radeon X850PRO AGP a 3 dias e trabalha a 12 pipelines a informação da BIOS é a seguinte:113-A47503-103 .usa o chip r481.trabalha tanto de core como mem a 500Mhz.

usa um tipo de bus GDDR3. Pretendia flashar a bios para uma x850 xt pe com 16 pipelines mas keria saber se era possivel e os riscos k korro bistu ser muito nova e num kero perder esta preciosidade..hehe.a marca é connect 3d.Muito obrigado ...say something plz!

Alguém que explique a este rapaz que não dá pra flashar pq certamente não tem os 16pipes... :o
 
RuFuS disse:
Alguém que explique a este rapaz que não dá pra flashar pq certamente não tem os 16pipes... :o

Dá basta leres o artigo...eu li por alto pois não me enteressa, mas dar dá...

Edit: Another thing, you can unlock your Pro to get 16 pipes after you flashed to XTPE, then if you really want it, you can always use your original bios to flash it back (it will stay 16 pipes) to get CONTROL OF YOUR FAN!!!

The XT and PE bios disable your ability to control your fan, all i know so far is that the Pro has that ability to leave you with that function.

Use the ATIflash provided in this attachment to flash it back to PRO and have the fan controller.
 
Back
Topo