Bios Ok - Memória Ko

newboy

Power Member
Depois da ajuda para aceder á BIOS agora o que acontece é que se por uma DIMM no slot disponivel (tem dois no total) de 256 MB o computador não arranca e da beeps com fartura ... no entanto se por duas DIMM de 128 MB arranca e o windows detecta os 256 MB referentes á memória instalada. Mas se por os 64 MB com que a máquina veio mais os 256 MB o computador arranca mas só detecta os 64MB ... o que aconteceu aos 256???
Será que tenho de fazer um upgrade á BIOS??
 
qt tempo tem a board? ve no manual se suporta dimms de 256, se nao o tiveres procura na net no site da board ou entao está a ram mamada
 
Possesed ... em relação ao modulo de 256 MB posso garantir que está ok porque depois instalei noutra máquina para ver se estava boa e não deu problemas.
Em relação a procurar na net o manual da board ele teoricamente está lá só que não consigo fazer o download do mesmo (está zipado). A board é uma EPOX
 
Não faças é muitas invenções com a Ram, não te vá acontecer o mesmo que eu...que misteriosamente consegui torrar um dimm 256 mb PC133... e ainda queimei os dedos >(
Essa board só te tem dado problemas, primeiro com a bios e agora o reconhecimento da ram... Troca mas é de board :D :D
 
Back
Topo