1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Bios Ok - Memória Ko

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por newboy, 23 de Maio de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1090)

1. newboy

newboy Power Member

Depois da ajuda para aceder á BIOS agora o que acontece é que se por uma DIMM no slot disponivel (tem dois no total) de 256 MB o computador não arranca e da beeps com fartura ... no entanto se por duas DIMM de 128 MB arranca e o windows detecta os 256 MB referentes á memória instalada. Mas se por os 64 MB com que a máquina veio mais os 256 MB o computador arranca mas só detecta os 64MB ... o que aconteceu aos 256???
    Será que tenho de fazer um upgrade á BIOS??

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

qt tempo tem a board? ve no manual se suporta dimms de 256, se nao o tiveres procura na net no site da board ou entao está a ram mamada

3. newboy

newboy Power Member

Possesed ... em relação ao modulo de 256 MB posso garantir que está ok porque depois instalei noutra máquina para ver se estava boa e não deu problemas.
    Em relação a procurar na net o manual da board ele teoricamente está lá só que não consigo fazer o download do mesmo (está zipado). A board é uma EPOX

4. savagedemon

savagedemon Banido

Epox? o modelo é recente?já foste ao site de suporte da marca da mobo?
    Tenta ai obter informações.

5. vcore

vcore Power Member

Quase de certeza a board não suporta dimms de 256 Mb...

6. |MASTER|

|MASTER| Power Member

Não faças é muitas invenções com a Ram, não te vá acontecer o mesmo que eu...que misteriosamente consegui torrar um dimm 256 mb PC133... e ainda queimei os dedos >(
    Essa board só te tem dado problemas, primeiro com a bios e agora o reconhecimento da ram... Troca mas é de board :D :D

Partilhar esta Página