1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bios para Asus P4PE

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Meqif, 6 de Janeiro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 680)

1. Meqif

Meqif Power Member

Como eu sei k aki há malta com P4PE como eu, podiam fazer-me o *favorzinho* de dizer com k bios se deram melhor? É uma coisa k dava jeito a mt gente, por isso n se acanhem :P

Fikem bem

2. Raptor

Raptor OC Legend

eu estava a usar a 1003.004 mas ja despaxei a P4PE e comprei uma Epox 4PEA+... era excelente... até ter morrido! ;)

Mas já saiu a 1003.006... experimenta!

tp://ftp.asuscom.de/pub/ASUSCOM/BIOS/Socket_478/INTEL_Chipset/i845pe/P4PE/1003__06.zip

3. pmasl

pmasl Power Member

Eu dei-me bem com todas até á 1003.006, esta última fazia-me ter random reboots... Voltei á 1002, e espero pela 1003 final... Pelo menos está estável, e já que a asus não vai descrevendo as diferenças de bios para bios para vermos a melhor , e tudo parece igual até agora, fico-me pela 1002 final...

4. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Eu estou a usar a 1003.005 e não tenho razões de queixa

5. Meqif

Meqif Power Member

Ena tanta reply em tão pouco tempo! Obrigadão :001:

Bom, eu abri esta thread pk eu tou a usar a 1003.004 e tava cá a pensar "O k é k lá a malta [do Forúm] usa como bios para a p4pe?".

Alguém sabe as diferenças entre cada Bios? é k na asus não dizem kuais são os updates e addictions k meteram nas bios >(

6. Raptor

Raptor OC Legend

mequif, essa era a bios que eu usava...

diferenças entre elas? não sei, só experimentando, porque não costumam dizer nada...

7. Meqif

Meqif Power Member

raptor, eu já usava essa bios antes de abrir esta thread :P

O k eu tinha em mente era k me dissessem com kual tiveram melhor performance :003:

8. Raptor

Raptor OC Legend

por acaso foi com essa! :)

9. Meqif

Meqif Power Member

ah bom, tá bem. 'brigado :cool:

porra, o único (?) defeito k a ASUS tem é não dizer kuais são as alterações de bios para bios :mad:

Partilhar esta Página