Bios para Asus P4PE

Meqif

Power Member
Como eu sei k aki há malta com P4PE como eu, podiam fazer-me o *favorzinho* de dizer com k bios se deram melhor? É uma coisa k dava jeito a mt gente, por isso n se acanhem :P

Fikem bem
 
eu estava a usar a 1003.004 mas ja despaxei a P4PE e comprei uma Epox 4PEA+... era excelente... até ter morrido! ;)


Mas já saiu a 1003.006... experimenta!

tp://ftp.asuscom.de/pub/ASUSCOM/BIOS/Socket_478/INTEL_Chipset/i845pe/P4PE/1003__06.zip
 
Eu dei-me bem com todas até á 1003.006, esta última fazia-me ter random reboots... Voltei á 1002, e espero pela 1003 final... Pelo menos está estável, e já que a asus não vai descrevendo as diferenças de bios para bios para vermos a melhor , e tudo parece igual até agora, fico-me pela 1002 final...
 
Ena tanta reply em tão pouco tempo! Obrigadão :001:

Bom, eu abri esta thread pk eu tou a usar a 1003.004 e tava cá a pensar "O k é k lá a malta [do Forúm] usa como bios para a p4pe?".

Alguém sabe as diferenças entre cada Bios? é k na asus não dizem kuais são os updates e addictions k meteram nas bios >(
 
mequif, essa era a bios que eu usava...

diferenças entre elas? não sei, só experimentando, porque não costumam dizer nada...
 
raptor, eu já usava essa bios antes de abrir esta thread :P

O k eu tinha em mente era k me dissessem com kual tiveram melhor performance :003:
 
ah bom, tá bem. 'brigado :cool:

porra, o único (?) defeito k a ASUS tem é não dizer kuais são as alterações de bios para bios :mad:
 
Back
Topo