Bios para DFI LANPARTY NFORCE II ULTRA B

boas
eu com mems bh6 e ch5 tenho-me dado bem com a hellfire 3eg rev 3
a ultima oficial...salvo erro 9/16...ou 16/9 tb é boa
as tic tac tb sao boas mas tenho visto mais malta com problemas depois do flash
estas do hellfire sao 5*** ja estive com a rev 2 mas esta rev 3 traz-me mais performance e estabilidade

cumps
 
boas
tens aki o link para as bios do hellfire.....aqui
quanto ao flash.....pois....eu só uso winflash....e tenho-me dado bem...super simples
mas atenção.....só com um windows estável k nem uma porta...ou podes ter um desgosto


cumps
 
steelballzz disse:
boas
eu com mems bh6 e ch5 tenho-me dado bem com a hellfire 3eg rev 3
a ultima oficial...salvo erro 9/16...ou 16/9 tb é boa
as tic tac tb sao boas mas tenho visto mais malta com problemas depois do flash
estas do hellfire sao 5*** ja estive com a rev 2 mas esta rev 3 traz-me mais performance e estabilidade

cumps

O que é que entendes por mais perfomance ? mais MHz ?
 
para te dar um exemplo
com a bios 3eg rev e com memorias bh6 nao conseguia estabilidade a 2600 mhz com o mobile
com a REV3 meti o pc a foldar a 2645....
agora...de makina para makina as cenas variam
quam é a bios k a tua board tem...
quais os chips das tuas mems...ya to lazy to search:lol:
se kiseres apanha-me no messenger
está no meu feedback

cumps
 
pensei que desses mais com esse mobile. ja tenho a board mas não consigo arrancar com ela

nem sequer faz o post. alguma sugestão ? pretendo instalar o windows num sistema raid0 com 2

raptors. sera algum problema com a controladora sata ?
 
quantos leds tens acesos?
tenta arrancar com ela fora da caixa e usa os interruptores k estão lá.
quando fores arrancar fica a pressionar o "insert" e mal sintas o "post" trocas o dedo para o "del"

boa sorte
 
epa estas boards sao mta manhosas... a minha 1º que eu conseguisse por a andar foi um sarilho pq não me deixava instalar u Win XP! boa sorte ah e tem muito cuidado com ela porque senão ela morre-te nas mãos...
 
Sway disse:
epa estas boards sao mta manhosas... a minha 1º que eu conseguisse por a andar foi um sarilho pq não me deixava instalar u Win XP! boa sorte ah e tem muito cuidado com ela porque senão ela morre-te nas mãos...

eu bem te avisei... não escutas-te sofreste... mas é pena porque a placa é bem jeitosa sim sr! vou dizer a minha que a irmã dela faleceu...:lol:
os meus comprimentos e os mais sinceros pesames
 
Back
Topo