1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bios(Teclado)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Krauli, 5 de Janeiro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 1980)

1. Krauli

Krauli Power Member

Bom, tava a instalar o win Xp, e quando reiniciou o PC deu me o seguinte erro na bios:
    Keybord is lockedout - Unlock the key

e depois nao consio carregar em nada...
    O teclado funca bem, ja exprimentei.

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Marca e modelo do teclado?

3. RuJotta

RuJotta Power Member

Tente fazer reset à BIOS usando o jumper, ou removendo a bateria e colocando-a de novo.

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Remover a bateria e mete-la logo de seguida n te vai resolver o problema pk para fazeres reset a bios recorrendo a pilha tens de deixar a pilha fora da board durante pelo menos 30m fazendo pelo jumper é instantanio e é a melhor opção a tomares, qto ao erro nunca vi tal erro e se o teclado funca bem n deve ser do teclado mas como o blashyrkh disse a melhor opção é reset a bios.

[]'z :003:

5. RuJotta

RuJotta Power Member

Já o fiz e não foi necessário esperar 30m na minha A7V266-E.

6. Krauli

Krauli Power Member

Bom eu já resolvi o problema. basta apenas deligar o PC e voltar a ligar (não reset)...
    O erro quer dizer k durante os testes ao teclado, ouve alguma coisa k precionou as teclas...
    bom mas isto também pode ter a ver com eu ainda nao ter configurado, como deve ser, os botoes de reset, ligar, leds, etc. O manual não esta certo, tem de ir por exprimentação....LOL

Edit: mas afinal como se faz reset á bios, por jumpers??

7. INRI

INRI Power Member

boa pergunta

8. kazuza

kazuza Power Member

KILLCMOS !!!

Partilhar esta Página