1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bios update a uma 8600gt, nao detectada..

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ohnigres, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1139)

1. ohnigres

ohnigres Power Member

boas, é o seguinte, estou a tentar fazer um bios mod a uma 8600gt fatal1ty, que nao esta a correr la muito bem..
    o que acontece é que o nvflash nao detecta a grafica....

o que poderá ter acontecido?

cumpz

2. lohka_86

lohka_86 Banido

que versão do nvflash estás a usar?

3. ohnigres

ohnigres Power Member

5.33 é o que esta na techpowerup!....

nao sei se existe outro mais recente, que se possa usar no windows..

4. lohka_86

lohka_86 Banido

No windows, que eu saiba, não há nenhuma maneira de flashar uma nVidia.

Diz-me uma coisa, a 8600GT é a gráfica principal do sistema? Estás a arrancar com ela? O monitor está ligado nessa gráfica? Detalhes, sff :)

5. ohnigres

ohnigres Power Member

existe um nvflash pra flashar no win... sim é a unica grafica no pc, é detectada pelo nibitor, etc... so o nvflash é que nao a detecta, ja tentei com -n -f -r, e mesmo assim nao detecta...

:S

vou tentar por DOS com o 5.63, com uma pen... apesar de que é estranho ja usei este 5.33 numa 8800gts 320mb e deu na perfeição...

cumpz

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  6. rav3n

rav3n Power Member

nvFlash_567.zip é o mais recente que tenho aqui, procura no guru3d ou no mvktech

ainda há uns dias flashei uma 8800Gt com ele, e tb já tinha usado um mais antigo

o comando que uso em DOS é:
    nvflash -4 -5 -6 BIOS.ROM/BIN

atençao que esse comando força o flash, se nao tiveres a certeza que é a bios correcta nao flashes

no mvktech tb tens montes de bios

crias a disquete de arranque, mandas para la os ficheiros(bios+nvflash) e defines a floppy como primary boot

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  7. ohnigres

ohnigres Power Member

ja consegui, tive que fazer por dos.. nao percebi muito bem porque, mas ja bomba!!

cumpz

Partilhar esta Página