Bios update correu mal! help

erbilha

Power Member
Boas!!

Se alguem me puder ajudar, agredecia, o problema eh o seguinte:

Tenho uma asus 2600xt ddr3 256mb pcie, e fiz o download de uma bios da sapphire com as voltagens alteradas para 1.35 (1.2 default) para dar mais OC, nao sabendo mt bem mexer no atiflash la fiz o update , pediu para reininciar, ao ligar o monitor congela e n da pa fazer nada!!

A minha board tem uma grafica onboard, ligo o cabo de monitor ah grafica onbaord, vou po DOS, e tento fazer o update pa bios normal, mas nao da, diz que "nao encontra adaptador"

Sugestoes??!!
 
Boas
Não encontra porque ao activares a gráfica onboard ele deixa de te detectar a VGA não integrada...bem,se ele congela e não sai do sitio,meu amigo,diz adeus porque penso que de outra maneira não a consegues recuperar!!Penso eu...deixa ver se alguém tem alguma ideia mas duvido!
Cumps e boa sorte
 
Boas
Não encontra porque ao activares a gráfica onboard ele deixa de te detectar a VGA não integrada...bem,se ele congela e não sai do sitio,meu amigo,diz adeus porque penso que de outra maneira não a consegues recuperar!!Penso eu...deixa ver se alguém tem alguma ideia mas duvido!
Cumps e boa sorte


Li algures que posso tentar com uma grafica pci! alguem sabe mexer nos comandos do ATIFLASH ? aquilo pede nº adapter , onde vejo isso?
 
Back
Topo