BIOS (update falhou)

Este é o meu outro pc porque o meu 1º pc é o que eu tenho descriminado na assinatura...


cumps

Agradeço Solução

Se o update da bios falhou, la se vai a board; mais primeiro tenta reseta a BIOS ou fazer um Hard reset, desliga os cabos do discos rigidos e quando ligar imediatamente tire o cabo de força, faça isso 3 vezes.
 
Se o update da bios falhou, la se vai a board; mais primeiro tenta reseta a BIOS ou fazer um Hard reset, desliga os cabos do discos rigidos e quando ligar imediatamente tire o cabo de força, faça isso 3 vezes.
Fazer um reset á BIOS? Como se faz?? E depois de tirar os cabos do disco qual tiro mais?

Quanto ao fiat e ferrari:x2::x2:o meu é um AMD e o meu outro 2º pc tambem..

Logo sao os dois AMD:p
 
ve no manual da board se há hipotese de recuperar a bios de alguma forma nem q seja por disquete ....

senão hotflash ....
 
Se durante o update te foi indicado para reiniciares o PC, porque dizes que o updata falhou? Em alguns computadores, após um update ao BIOS, é necessário fazer um RESET à memória CMOS. Para isso, faz o seguinte:

1.º - Arranja o manual da placa-mãe;

2.º - Lê o manual e encontra o jumper (pequena peça metálica com capa de plástico) que faz reset ao CMOS (normalmente está ao lado da pilha);

cmos+jumper.gif


3.º Desliga o computador e retira o cabo de alimentação da fonte;

4.º Abre o computador;

5.º Localiza o jumper;

6.º Muda o jumper para a posição de RESET;

7.º Conta até cinco;

8.º Volta a colocar o jumper na posição inicial;

9.º Fecha o computador;

10.º Liga o cabo de aliementação;

11.º Reza duas Avé-Marias;

12.º Liga o computador.
 
Se durante o update te foi indicado para reiniciares o PC, porque dizes que o updata falhou? Em alguns computadores, após um update ao BIOS, é necessário fazer um RESET à memória CMOS. Para isso, faz o seguinte:

1.º - Arranja o manual da placa-mãe;

2.º - Lê o manual e encontra o jumper (pequena peça metálica com capa de plástico) que faz reset ao CMOS (normalmente está ao lado da pilha);

cmos+jumper.gif


3.º Desliga o computador e retira o cabo de alimentação da fonte;

4.º Abre o computador;

5.º Localiza o jumper;

6.º Muda o jumper para a posição de RESET;

7.º Conta até cinco;

8.º Volta a colocar o jumper na posição inicial;

9.º Fecha o computador;

10.º Liga o cabo de aliementação;

11.º Reza duas Avé-Marias;

12.º Liga o computador.
Obrigado... Quando chegar a casa exprimento... mas duvido que funcione...
 
seguiste os procedimentos desse ponto?

se não conseguiste nada então só tens duas soluções:
- procura uma board igual e arrancas a tua com o chip da que conseguiste obter (mais detalhes assim que tiveres a board)
- comprar um chip já programado para a tua board (há pessoal que faz isso)
 
seguiste os procedimentos desse ponto?

se não conseguiste nada então só tens duas soluções:
- procura uma board igual e arrancas a tua com o chip da que conseguiste obter (mais detalhes assim que tiveres a board)
- comprar um chip já programado para a tua board (há pessoal que faz isso)

correcção em um ponto não precisas de uma board igual ... apenas tem de usar chips do mesmo tipo na bios ...

qd fazes o flash dá erro devido a ser a bios errada mas o flash fica feito ...

hotflash já o tinha sugerido ... rápido e práctico ...
 
Back
Topo