1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BIOS update sem disquete

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Isotic, 25 de Novembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 684)

1. Isotic

Isotic Power Member

preciso de uma ajudinha ai dos entendidos.

queria fazer update da BIOS da minha nova aquisicão (portatil Ferrai 3200), mas não estou a descobrir como é que se faz, visto que a máquina em questão vem desprovida de leitor de disquetes, tenho que fazer um cd que seja bootable com os ficheiros da BIOS lá dentro, mas como é que se faz isso???

2. Isotic

Isotic Power Member

então pessoal ninguem sabe???
    ñ acredito! :zzz: :zzz:

3. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Experimenta criar essa tal diskette num desktop, e de seguida gravar o conteúdo da diskette num CD.
    Depois arranca o portatil a partir do CD-ROM.
    Se resultar, apita!

ONTOPIC: o meu portatil é tão fininho, tão fininho, que não tem nem leitor de diskettes nem de CD's internos. É tudo externo :D

4. Anthrax_OC

Anthrax_OC 1st Folding then Sex

Também um portatil ACER sem drive de disketes, e no meu caso a actualização da bios é feita através de uma aplicação no próprio windows, em vez da tradicional diskete de arranque em ambiente dos. É o que está disponível no site da ACER.

EDIT: Fui ver ao site da ACER e para esse modelo é exactamente a mesma coisa, usas o winflash que lá está no site. Link para o teu modelo

Cumps

Partilhar esta Página