Bios update= sem garantia

Murcielago_V12

Power Member
esta foi uma duvida de um colega meu, k fez update á bios atraves do software da MSI(neste caso) e poucos minutos depois a board nao kiz ligar fazendo um suspeito Bip de como se fosse a placa grafica, experimentou-.se outras e nada
fomo á loja onde ele comprou, e primeiro o gajo disse a k a garantia nao cobria, e dpois k apenas era d um ano!

possivel??
 
Isso de fazer update a bios, e perder a garantia só pode ter dito isso a gozar!
principalmente se a bios foi a correcta (e se foi feito pelo utilitario online da msi, é a correcta sem duvidas).

qto a ter um ano de garantia, foi comprada quando? ja estava em vigor os 2 anos? se sim, o vendedor só tem que receber a board, e envia-la para rma.

a msi até dá garantia de 3 anos, só que para isso tens que fazer rma para eles directamente.

voçes experimentaram voltar a flashar a bios? pode ser que ficasse melhor.... (talvez o flash classico, diskete e dos, fosse neste caso aconselhado), se a board tiver com problemas, estes deverão ser so na bios (tentem arranjar uma pessoa com uma igual e façam hotflash)
 
Estas lojas...

Se tiver dentro da garantia têm mais é de trocar e acabou-se. Já não faltava enganarem as pessoas qt à duração da garantia...
 
Se a bios é oficial da MSI, não tenhas problemas, mas se é dakelas esquesitas, ai ficas sem garantia....

Kdo foi a data de compra??

Cheira-me k o vendedor tá a fugir com o rabo à seringa.....
 
boas, probl resolvido.

eu sabia k com bios moddadas, a grantia perdia efeito, agora com oficiais, tava na duvida, mas indikei o k fazer ao meu colega, e o gajo la lhe pos akilo a rullar
Board--> MSI 875P NEO FSR(se nao estou erro)

thankz
 
Back
Topo