1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jarg, 17 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 658)

1. jarg

jarg Power Member

Boas, fiz um clear cmos numa board asus p5w dh deluxe (tirei a pilha), acontece que agora qnd ligo o pc n me detecta o disco... Entrando em primary ide master aparecem-me apenas as opçoes de cd-rom, auto e ARMD (esta n faço a minima ideia do q possa ser) ja cheguei a meter esta em primary e mm assim continua sem efeito n me detecta o disco. No menu do boot tb n me aparece o disco... Como posso resolver?

Última edição: 17 de Maio de 2007
  2. luikki

luikki Power Member

quando mexeste na pilha não deslocaste nenhum cabo? verifica.

e, decerto que tiveste uma boa razão para teres necessidade de remover a pilha....
    será que uma coisa não tem a ver com a outra?

3. jarg

jarg Power Member

Removi a pilha porque esta board n tem jumper, ja verifiquei os cabos estao todos bem ligados disco na sata 1 inclusive.

4. luikki

luikki Power Member

não percebeste o que escrevi...
    se tiveste necessidade de romover a pilha (não interessa se a board tem jumper, ou não) é porque estavas a ter qualquer tipo de problema, não é?

5. jarg

jarg Power Member

sorry... actualizei a bios e para carregar o profile de overclock tinha q fazer o clear cmos foi este o motivo.

6. luikki

luikki Power Member

não será esse o-c que está a causar o problema?

7. jarg

jarg Power Member

Problema resolvido era mm 1 cabo desligado... Tks

Partilhar esta Página