Bios

jarg

Power Member
Boas, fiz um clear cmos numa board asus p5w dh deluxe (tirei a pilha), acontece que agora qnd ligo o pc n me detecta o disco... Entrando em primary ide master aparecem-me apenas as opçoes de cd-rom, auto e ARMD (esta n faço a minima ideia do q possa ser) ja cheguei a meter esta em primary e mm assim continua sem efeito n me detecta o disco. No menu do boot tb n me aparece o disco... Como posso resolver?
 
Última edição:
quando mexeste na pilha não deslocaste nenhum cabo? verifica.

e, decerto que tiveste uma boa razão para teres necessidade de remover a pilha....
será que uma coisa não tem a ver com a outra?
 
quando mexeste na pilha não deslocaste nenhum cabo? verifica.

e, decerto que tiveste uma boa razão para teres necessidade de remover a pilha....
será que uma coisa não tem a ver com a outra?

Removi a pilha porque esta board n tem jumper, ja verifiquei os cabos estao todos bem ligados disco na sata 1 inclusive.
 
não percebeste o que escrevi...
se tiveste necessidade de romover a pilha (não interessa se a board tem jumper, ou não) é porque estavas a ter qualquer tipo de problema, não é?
 
não percebeste o que escrevi...
se tiveste necessidade de romover a pilha (não interessa se a board tem jumper, ou não) é porque estavas a ter qualquer tipo de problema, não é?

sorry... actualizei a bios e para carregar o profile de overclock tinha q fazer o clear cmos foi este o motivo.
 
Back
Topo