BIOS

ou então tira a tampa lateral e olha para a board. ou na factura da motherboard.
mas para que é que queres actualizar a bios?
pela maneira que dizes as coisas não pareces perceber muito disso, e se calhar queres fazer uma coisa que nem sequer precisas, e que pode matar a board.
 
Para além dos programas referidos podes executar o "dxdiag" (Menu Iniciar » Executar » dxdiag para o Windows XP; Apenas escrever dxdiag na procura do menu inicar no Windows Vista) e onde diz "Modelo do sistema" deve ter o modelo da placa mãe.

Se for Asrock ou Asus (as que já conheço) é fácil actualizar porque têm um programa para fazer isso mesmo através do Windows.
 
cada pessoa sabe dos seus conhecimentos.


Ja digo a bord que tenho.


Comprimentos,

com essa atitude, não sei se vais longe aqui no forum.
E sim se não tens problemas com a board não mexas, se correr mal lá se vai a board. É claro que podes fazer update(a board é tua), até que é a fazer que se aprende apenas fica o aviso ;)
 
cada pessoa sabe dos seus conhecimentos.


Ja digo a bord que tenho.


Comprimentos,

É assim, se não entendeste o Mitch não estava a ser sarcástica contigo, estava-te simplesmente a indicar que se não tens conhecimentos especificos podes estragar a board. Um actualização de BIOS é algo que pode ser muito complexo e lê bem isto:

Qualquer erro que seja a actualizares a BIOS é o suficiente para teres de ir comprar uma motherboard nova! (neste caso ao que tudo indica - um portatil novo!)

Compreendestes agora o porquê de te dizerem que se não tens conhecimentos suficientes que é melhor estares quieto?
 
Última edição:
Back
Topo