1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BIOS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gcseco, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 446)

1. gcseco

gcseco [email protected] Member

depois de se actualizar a bios as definições voltam às configurações de fabrica?

é que eu actualizei a bios e penso que me desconfigurou tudo o que tinha configurado...

por exemplo... tinha discos em raid e a fui ver à bios e lá estava em IDE..

e agora diz que agora cpu fan error ao fazer o post o que será?

2. gcseco

3. apoc

apoc Power Member

o update q fizeste foi por uma versão final ou uma beta ?

por q razão fizeste o update ?

uma opção é um downgrade ......

4. gcseco

é uma versão final

fiz update para estar actualizado lol !:x2:

downgrade so em ultimo caso mas gostava de saber porque diz ao iniciar cpu fan error...

mas a bios quado se actulizada volta as configurações de fabrica ou mantem as que eu tinha? é que ela desconfigurou-se toda....

5. gcseco

6. apoc

apoc Power Member

então tens várias hipoteses ....

ve as configurações de alarmes na monitorização das rpm da fan do cpu ...

a fan pode estar ligada na ficha errada ..isto é em vez de estar no conector do cpu fan pode estar no chassis fan ....

a bios tem bug dai o downgrade ... normalmente so se faz update por necessidade (seja ela oc ou simplesmente por suporte a hardware) ...

ou simplesmente faça um clear cmos a ver se resolve .... mas alguém q faz um update e não sabe o q acontece qd o faz ... digamos que não tem necessidade de o fazer e está simplesmente a ver se consegue lixar o material .....

atendendo as hipoteses aposto em duas por esta ordem ...

fan ligada no conector errado

bug de bios ....

Partilhar esta Página