1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dioguito, 16 de Maio de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 559)

1. Dioguito

Dioguito Power Member

cm e que posso actualizar a bios???? a minha e phoenix version 3.04

2. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Vai à pagina do fabricante da tua board, escolhe o modelo exactamente igual à tua (cuidado que pode haver parecidos mas as BIOS serem diferentes, tem mesmo de ser igual) e ve nas instruções do fabricante como fazer.

3. Dioguito

Dioguito Power Member

e axim eu n percebo mt da BIOS mas n da pa alterar nd la ... uns colegas meu dixeram k da pa mudar a temperatura e as rotaçoes da ventoinha, etc... mas n da pa modificar nd...

4. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Se o teu pc for um portátil,realmente pouco vais conseguir alterar na BIOS.Para mudares a bios, faz o Gunn3r t disse.Vais ao site da marca da tua board, por exemplo s a tua board for ASUS, vais à página da ASUS e procuras pelo modelo.É realmente simples.

5. Dioguito

Dioguito Power Member

a minha board e uma micro-star international co
    model - MS-6575

no site n esta la esta versao.... n poxo fazer nd

Última edição: 16 de Maio de 2006
  6. Satdrei

sacas a última BIOS, já agora isso q skt é q é?É q estou no site a ver e nao encontro esse modelo.

7. Satdrei

isso por acaso nao é um portátil?Quantos anos é q tem?

8. Dioguito

Dioguito Power Member

n.. e um pc normal... tem 3 ans... so k n vale nd... lol

9. Satdrei

tenta ver se é esse mesmo o modelo e vai ver aqui a BIOS...

10. Satdrei

já encontrei.Só saiu uma versao da BIOS para essa board.Portanto, esquece a actualização.

Partilhar esta Página