Bioshock 2 - Teaser

skybastos

Power Member
Parece que a versão PS3 do Bioshock veio com o Teaser do 2 :009:

wcbgq8.jpg

2jf5ls.jpg

2vv25c9.jpg

f35rav.jpg

246qoi8.jpg


http://www.youtube.com/watch?v=Rzf18bZCPCI
 
Aproveito para postar os mesmos comentários que tinha deixado no outro tópico do Bioshock:

Pode sugerir que o próximo jogo se passa alguns anos depois do final bom, pois vemos uma Little Sister mais crescida com um boneco do Big Daddy na mão; ou então uma prequela, pois tendo em conta o título "Sea of Dreams" e a cidade a "erguer-se" na areia, pode apontar para a evolução de Rapture até atingir o seu auge e os eventos que levaram à sua queda.
 
adoro este tipo de musica, e a little sister pareçe ter poderes sobrenaturais, sera que vamos jogar com ela? ou sera que passou-se da cabeça ? de toda a maneira gostava de saber mais sobre a sequela ja que sou grande "fan" de bioshock :D
 
Aproveito para postar os mesmos comentários que tinha deixado no outro tópico do Bioshock:

Pode sugerir que o próximo jogo se passa alguns anos depois do final bom, pois vemos uma Little Sister mais crescida com um boneco do Big Daddy na mão; ou então uma prequela, pois tendo em conta o título "Sea of Dreams" e a cidade a "erguer-se" na areia, pode apontar para a evolução de Rapture até atingir o seu auge e os eventos que levaram à sua queda.
Acho que já tinha sido dito oficialmente que o jogo iria ser sobre a época dourada de Rapture, ou seja antes de aquilo tudo descambar.
 
Acho que já tinha sido dito oficialmente que o jogo iria ser sobre a época dourada de Rapture, ou seja antes de aquilo tudo descambar.

Penso que os rumores sobre uma prequela não passavam disso, rumores. Posso estar enganado, mas até agora não encontrei nenhuma fonte oficial a dizer que o jogo era uma prequela.

Por mim é-me indiferente, ainda há tanto para explorar dentro do universo do Bioshock que qualquer das hipóteses é interessante.
 
Penso que os rumores sobre uma prequela não passavam disso, rumores. Posso estar enganado, mas até agora não encontrei nenhuma fonte oficial a dizer que o jogo era uma prequela.

Por mim é-me indiferente, ainda há tanto para explorar dentro do universo do Bioshock que qualquer das hipóteses é interessante.
Eu também não tenho a certeza que seja, se calhar eram mesmo só rumores.
 
Eu nunca joguei o primeiro, mas tou a tentar pedir emprestado para exprimentar e quando vi este teaser pos me a pensar sobre algumas que eu li (posso estar errado, portanto, alguem me diga se tou a escapar algo).

Á primeira ainda pensei:

O bioshock 2 deve seguir o final bom do jogo anterior e aquela rapariga pode ser filha de alguma das little sisters e pode ter escapado algum daqueles adn´s malucos e agora a rapariga ta com poderes e ela quer saber onde a mae andou e coisas do genero!

Mas depois surgiram algumas duvidas

Porque é que ela tem um boneco do big daddy? A mae fez-lo para contar a historia que passou á filha (coisa que eu acho pouco provavel!)? Porque é que ela ta sozinha e assim do nada começa a criar uma cidade de areia? As memorias da mae passaram para a rapariga e ela começou a interrogar-se sobre os sonhos?

Pelo titulo, aquilo tudo bem que pode ser um sonho (e tambem ela parece estar com uma roupa de dormir, que no seculo passado as meninas costumavam dormir assim com um vestido parecido.) e tambem temos o boneco que parece ser uma coisa que ela se afeiçoou a ele por ter ido para um sitio daqueles so com ele.

E depois o titulo do jogo aparece com aquelas coisas em forma de casulo que costumam haver perto do mar e de la de dentro sai uma borboleta azul de deve significar algo a renascer e como do titulo tambem começa a escorrer agua deve ser porque a cidade saiu debaixo de agua ou que alguem finalmente lembrou-se dela de novo.
Digam la as vossas opinioes sobre as minhas teorias.

(uma coisinha off-topic, como faço para por o spoiler em preto?)
 
Última edição:
Acabei agora de chegar ao fim do 1.º e estou mortinho para que venha o 2.º. Gostava que o Bioshock 2 fosse uma prequela, porque era porreiro ver a cidade toda bonita. :P
 
Porque é que ela tem um boneco do big daddy? A mae fez-lo para contar a historia que passou á filha (coisa que eu acho pouco provavel!)? Porque é que ela ta sozinha e assim do nada começa a criar uma cidade de areia? As memorias da mae passaram para a rapariga e ela começou a interrogar-se sobre os sonhos?

Não me parece que ela esteja a criar uma cidade de areia, deve ter sido adicionado ao teaser de forma metafórica para simbolizar a criação de Rapture. Na minha opinião ela é uma Little Sister, alguns anos depois de abandonar Rapture.
 
Li algures na net esta semana q estava confirmado q o Bioshock 2 seria um misto de prequela e sequela, já procurei em todo o lado, pelos sites a q costumo ir, para colocar aqui a notícia com a fonte, mas n encontro isso em lado nenhum... :(
 
Mas porque é que havia de ser uma prequela !!
Só se como diz o rapaz uma prequela e sequela juntos!
Tipo passarmos algum tempo na cidade e depois ela ir toda abaixo!!

Mas não sei o melhor é esperar:x2:!
 
Acabei agora de chegar ao fim do 1.º e estou mortinho para que venha o 2.º. Gostava que o Bioshock 2 fosse uma prequela, porque era porreiro ver a cidade toda bonita. :P

sim eu tambem gostava muito que foss uma prequela, poder ver rapture no seu melhor, tudo bonito etc... e lembrem-se que rapture é giganteco e so vimos umas pequenas partes dessa grande cidade porque muitas partess ja estava inudadadas outra inacceciveis etc... agora ver esta cidade com a população toda e tudo a funcionar como novo seria mesmo ->>>> :003::003::003:
 
Espero que este seja tão priceless como o primeiro, já tenho material para sonhar hoje á noite absolutely beautiful !

Underfox isso seria um sonho tornado realidade, melhor ainda seria um passe livre no minimo para mais de 50% da cidade um genero de nfsu 2 que pudiamos pasear e fazer aquilo que deviamos, misões, ahh ... Sweat dreams !
 
Última edição:
Back
Topo