1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

360 BioShock 2

Discussão em 'XBOX' iniciada por .Zxtr., 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 325; Visualizações: 25090)

  1. kewl

    kewl Power Member

    Venha de lá mais um grande jogo. Mais uma vez prima pela estranheza musical :009: Não sei nada sobre o 2, esse teaser não deixa perceber grande coisa, mas estou muito curioso por saber que rumo vão dar a isto.

    PS: Acabei ontem o 1º :P
     
  2. MJLopes

    MJLopes Power Member

    Estou muito anciosa para ver qual é o rumo que vão dar ao jogo. Especialmente, na história ;) A música do teaser faz-me lembrar aquele ambiente todo à la 60's do jogo :D
     
  3. Limanima

    Limanima Power Member

    Não será antes a la 40's?
     
  4. Dani_duarte

    Dani_duarte Banido

    O jogo émuito bacano mas a primeira vez que joguei desulpem la a expressao "caguei -me" todo akilo ta sempre escuro depois ouvimos akelas musiquinhas ke nos metem ainda mais nervosos e de repente aparece uma daquelas criaturas e pronto XD Mas logo o principio da historia e brutal:009:vou ver se compro o primeiro para passar a historia toda para ver o que nos tras o segundo ;):004:
     
  5. Djrds

    Djrds Banido

    Anos 50 mais propriamente :p

    Quanto a este Bioshock... Tenho uma teoria, da qual muita gente partilha: a Rapture vai emergir tal como o teaser mostra com aquelas mini raptures em areia.
    Só quero saber é que conexão vão dar os produtores ao fim do 1º. Porque quem o acabou, sabe que o fim não deixa muita margem de manobra para uma possível sequela. E no entanto este Bioshock vai ser uma sequela e não uma prequela como se apontava.
     
  6. MJLopes

    MJLopes Power Member

    Realmente, o que me intriga mais é o fim do jogo. Eu até pensava que não ia haver continuação do jogo.

    A música realmente é demais, mas não consigo jogar com som :D É demais para mim. Neste 2, talvez faça essa experiencia.
     
  7. winnie_

    winnie_ Suspenso

    Acabei de encomendar o 1º 21€ ja com portes do ebay, a edição especial (:
    Este é daqueles jogos que vou jogar sempre cego e ah noite xD
     
  8. Não vejo a hora de por as mãos na continuação daquela primeira obra de arte!! Para alem dos graficos , fisica , musica e etc... aquela historia esta fantastica!! :D
     
  9. redshot

    redshot Electromoderator
    Staff Member

    Parece que vai ser mais um grande jogo. Adorei o primeiro, acho que foi dos poucos jogos naquele ano que teve a melhor história, acompanhada por gráficos excelentes.

    Quanto ao trailer, uma ex-little sister com saudades do seu ex-papá? Não revela assim muitos pormenores, é mesmo para deixar na expectativa.

    Cumps
     
  10. kad

    kad Power Member

    Mas ter em conta que nem o Ken Levine nem a 2K Boston/2K Australia vão estar encarregues da sequela... Por isso não espero que esteja ao mesmo nivel do 1º Bioshock, ou vou baixar um pouco as expectativas, que é para na altura não ter uma supressa mhé!!!
     
  11. Pure Anarchy

    Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

    A 2K Marin é constituída por antigos membros da 2K Boston/2K Australia que também trabalharam no Bioshock assim como novos elementos. O Ken Levine vai estar envolvido até certo ponto na sequela, embora o cargo de Lead Designer pertença agora a Jordan Thomas, que era um dos designers principais na 2K Boston e cujo trabalho como level designer inclui algumas pérolas como Fort Frolic (Bioshock) e Shalebridge Cradle (Thief: Deadly Shadows).

    Estou confiante que a sequela está em boas mãos e vou aguardar por um grande jogo, independentemente de estar ao nível do primeiro ou não :)
     
    Última edição: 24 de Outubro de 2008
  12. Punkas

    Punkas I fold therefore I AM

    Se evoluirem a componente RPG ao nivel do System Shock por exemplo, já era um win.
     
  13. kad

    kad Power Member

    Simplesmente não é a mesma equipa, nem é o Kevin Levine!

    Era a mesma coisa que o no futuro, um MGS5 fosse feito por outra equipa dentro da Konami, com antigos elementos da Kojima Productions e o Kojima de vez em quando dava o seu "parecer"!!

    Ou então, tens melhor exemplo, o Ninja Gaiden Sigma, olha o que saiu, sem o Itagaki aos comandos... Um bom jogo, mas nao passava de um Ninja Gaiden Black quitado!

    Bio2, vai pelo mesmo caminho... vai continuar a ser um grande jogo, mas vou ter as minhas duvidas, so pelos simples facto quem nem o seu mentor nem a equipa original, esta a frente do mesmo...
     
  14. Pure Anarchy

    Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

    É claro que não é a mesma equipa, mas uma boa parte dos membros que estiveram envolvidos no original também lá estão e isso é igualmente importante. Essas duas comparações não são propriamente correctas, porque neste caso a 2K Marin foi formada por membros importantes da 2K Boston e 2K Australia que queriam ter liberdade para trabalhar no seu próprio estúdio, membros que já pertenciam à equipa há anos e tinham trabalhado em inúmeros projectos tais como o Bioshock, não são propriamente uma equipa distinta com 2 ou 3 membros antigos. É uma situação similar ao que aconteceu à Irrational que foi dividida em 2 estúdios diferentes e continuaram a trabalhar juntos.

    Pessoalmente prefiro esta abordagem, pois assim temos a sequela do Bioshock e temos a Irrational (pronto, 2K Boston/2K Australia, mas eu gosto mais do nome original :P) a trabalhar noutro projecto novo, tal como eles gostam de fazer. Embora não se saiba exactamente o envolvimento do Ken Levine, foi confirmado que ele estará a trabalhar no projecto. O desenvolvimento do jogo é que será feito pela 2K Marin primariamente, portanto presumo que o seu envolvimento será principalmente a nível criativo como escritor em vez de produtor.

    Veremos o resultado, mas tenho boas expectativas para este jogo.
     
  15. edboy

    edboy Banido

    Boas.
    Este jogo vai vai sair logo para a ps3 ou vai ser exclusivo 360 durante um ano como o original?
     
  16. Pure Anarchy

    Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

    Supostamente está previsto para PC, X360 e PS3, mas não há quaisquer datas de lançamento anunciadas.
     
  17. DanyIchamp

    DanyIchamp Power Member

    Está giro, mas nada bate o Iris.
     
  18. Skyforger

    Skyforger Power Member

    gostei muito do primeiro, sei que há gente que não gostou do jogo depois da "reviravolta" no enredo, mas a jogabilidade excelente manteve-se do início ao fim.
     

Partilhar esta Página