Xbox 360 BioShock 2

Do melhor que esta geração ofereceu. Na minha opniao e gosto pessoal, ponho com facilidade o bioshock 1 e 2 no topo da lista do que foi feito com qualidade nesta geração. Gráficos/ambiente/argumento
 
Estou indeciso se compro o dlc Minerva's Den esta semana que está em promo no XBL.

Já li algures que é melhor que a história do jogo em si.

O problema é que começei a jogar isto no dia em que saiu mas perdi rapidamente a vontade de jogar.

Agora que estou com vontade de pegar no jogo novamente, o dlc vale mesmo a pena?
 
Estou indeciso se compro o dlc Minerva's Den esta semana que está em promo no XBL.

Já li algures que é melhor que a história do jogo em si.

O problema é que começei a jogar isto no dia em que saiu mas perdi rapidamente a vontade de jogar.

Agora que estou com vontade de pegar no jogo novamente, o dlc vale mesmo a pena?
Sou suspeito, porque bioshock para mim é do que melhor se fez, nesta geração, tenho esse dlc e aconselho para quem gosta, se não foste á "bola" com o jogo, não te metas nisso :)
 
Sou suspeito, porque bioshock para mim é do que melhor se fez, nesta geração, tenho esse dlc e aconselho para quem gosta, se não foste á "bola" com o jogo, não te metas nisso :)

Gostei bastante do 1º e este comprei no 1º dia mas só joguei 2 ou 3 horas e não lhe peguei mais.

Provavelmente vou tentar jogar novamente do início, pode ser que desta vez lhe ache mais piada.

Para já não vou comprar o dlc.
 
Gostei bastante do 1º e este comprei no 1º dia mas só joguei 2 ou 3 horas e não lhe peguei mais.

Provavelmente vou tentar jogar novamente do início, pode ser que desta vez lhe ache mais piada.

Para já não vou comprar o dlc.

Eu curti os 2 jogos, também estão no meu top desta geração. O 1º custou a entranhar e tal, historia interessante, factor novidade... mas deu-me maior prazer jogar o 2º do que o 1º.

Em relação aos DLCs, bastou-me o singleplayer para vivenciar toda a experiência Bioshock. Aconselho-te a jogarem hard e com as Vita Chambers desligadas, torna-se mais desafiante e mais demorada a campanha :002:

Venha o Infinite
 
Bem preciso de uma opinião. Tenho o 2 lá em casa ainda por jogar, mas adorei o 1. O DLC do 2 vale a pena? Single Player principalmente que o MP deve estar vazio.
 
Back
Topo