Xbox 360 BioShock (2K Boston)

wtf, não sei porque a formatação do texto ficou diferente do que queria.



O sistema de duas armas em fps está a perder a sua graça. Porque não fazer como no Mass Effect e deixar trazer um numero realista de armas colocadas no nosso corpo...

Mas basicamente aqueles gajos enormes e aquelas "aves" não são os substitutos dos Big Daddys? Isso e sou sincero quando o ambiente ser menos negro e a mobilidade dos skyhooks parecem-me compensar.

Isso e Ken motherfucking Levine a escrever uma historia.

Sao e não são, aparecem menos vezes e tem na minha opinião um papel menos memorável, não tanto a ave mas sim os gajos enormes que não me lembro do nome que aparecem na história só mesmo para um paralelismo com os Big Daddies e encher. O ambiente é giro, mas eu preferia a escuridão de Rapture por achar uma cidade mais coesa, mas a bem dizer é ela por ela, não e por aí que não gostas.
Outra coisa que convém ires preparado é que acabou o open-World/sandbox, o que é uma treta -.-
Mas para isto já eu deixei a minha opinião no tópico do jogo, não vale a pena me repetir xD


Quanto ao Ken Levine, porra o gajo sabe escrever como poucos. Se no primeiro a história do Ryan é soberba mas sofre de um boss final/vilão fraco em comparação com o resto (não gosto do Fontaine como personagem), o segundo tem um visionário menos carismático (muito menos) mas tem uma história mais rebuscada e provavelmente melhor. Destaco e que em ambos, os coleccionáveis são muito bons e parte da imersão das histórias vem da complexidade atribuída por eles.
 
Back
Topo