Xbox 360 BioShock (2K Boston)

Estou tentado em adquirir este jogo, visto que está a um preço convidativo. O problema é que não joguei o 1º e a minha dúvida será se poderei jogar este sem experimentar o 1º, ou convém jogar o 1º visto que a história é continua? Para quem já jogou os dois que dê o seu testemunho. Não sei que faça...

Pensei que estava no tópico do Bioschok 2, peço desculpa... de qualquer forma pode ficar aqui o comentário.
 
Última edição:
Boas,

pessoal, anda há mais de 3 mêses à caça de um Bioshock (1) para a xbox360.
Nem net nem lojas fisicas inclusive lojas de usados.

Alguém pode me ajudar por favor indicando algum local onde o adquirir.
Não pretendo edições especiais.

Tks e sorry pelo possivel off-topic
 
Boas,

pessoal, anda há mais de 3 mêses à caça de um Bioshock (1) para a xbox360.
Nem net nem lojas fisicas inclusive lojas de usados.

Alguém pode me ajudar por favor indicando algum local onde o adquirir.
Não pretendo edições especiais.

Tks e sorry pelo possivel off-topic

Boas,

Aqui em Vila do Conde tem uma loja de novos/usados que deve ter isso ;)

http://virtualsample.org/

Cumps

PS: Comprei o meu lá lol
 
Última edição:
Já agora, compras-te o teu usado? Se sim veio em boas condições?

E qual o tempo em que o entregaram?

Eu comprei usado, bom estado, mas fui la à loja ;)

LOL
Halo Reach usado 49€?
Dragon Age, 29?

preços lindos..

Tamos a falar de uma loja em PORTUGAL... Vais à game e que preços praticam? Já lá vi COD:MW2 a 59€ usado (e bem)...

PS: Não estou a defender a loja, só acho desnecessário ridicularizar preços... O rapaz pediu o Bioshock, e nesta loja está barato, fim!
 
Última edição:
E a Limited Edition por 75 euros, quando na ***** está por 30 euros:-D

Reach novo, em lojas portuguesas, fica por 20 euros...




Por outro lado...

Halo 3 usado por 15 euros?Me gusta mucho, considerando que na ***** e na ***** não o têm, e estes também mandam á cobrança.

Agora só falta encontrar um loja onde comprar o 2...

Obrigado MaHaZeN.
 
Última edição:
Tamos a falar de uma loja em PORTUGAL... Vais à game e que preços praticam? Já lá vi COD:MW2 a 59€ usado (e bem)...

Por outro lado, Halo Reach novo 30€ e Dragon age (ultimate edition) novo 30€ na mega mania, que se for para comprar em Portugal, é o local que recomendo. (Infelizmente não tem o Bioshock).

Por acaso está bem complicado de encontrar o Bioshock, só o vi na amazon.uk mas está mais caro que o 2º! (Bioshock = 15£ e Bioshock 2 = 8.75£)
 
BioShock Prequel Book Available Now For Your Reading Pleasure

BioShock: Rapture is the origin story of the underwater dystopia and explains how this world beneath the Atlantic came to be and how it all fell apart.

The book is authored by John Shirley and marks the first novel based on the BioShock universe. Shirley's other works include the Bram Stoker Award-winning Black Butterflies as well as the script of The Crow. If any of you plan on being at Comic-Con this weekend, Shirley will guest on the "Writing in Videogames" panel from 10am to 11am in room 32AB.

If you're willing to drop the controller for a bit and dive back into the BioShock universe with some good, ol' fashioned reading, you can pick up BioShock: Rapture for $14.99.

Aqui fica da BookDepository.com, já com portes incluídos, para potenciais interessados... ;)

Rapture ( Hardback ) - 13.87€
Rapture ( Paperback ) - 7.19€
 
Back
Topo