1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bioshock demo soon?

Discussão em 'XBOX' iniciada por out_sider, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2171)

1. out_sider

out_sider Power Member

2. rbatista

rbatista Power Member

Uma demo do Bioshock vinha mesmo a calhar, e se fosse "grande" como a do Darkness... :x2:

3. kad

kad Power Member

Eu a nao quero demo! Quero é o jogo! :D

4. HunterPT

HunterPT Power Member

Então o jogo já está acabado ou mesmo a acabar porque quando o gajo do bioshock esteve lá na E3 com o pessoal da gamespot, eles fizeram aquela pergunta e ele disse não nego nem confirmo, e disse que mais importante era o jogo depois se houvesse tempo poderia sair foi mais ou menos isto que ele quis dizer por isso até é possível.

5. xamel

xamel Power Member

Na XOM parece que levou 10/10 na review! Ou seja o jogo é perfeito!

6. HunterPT

HunterPT Power Member

Vá e agora diz qual é a novidade XD agora a falar a sério duvido que o jogo seja perfeito mas que deve estar a níveis de 9,5 coisas do género deve estar isto sem falar que vai mudar os outros FPS's o que é sempre bom.

7. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

O grande hype deste jogo é que tem tanta coisa diferente do que anda por aí, e tá tudo tão bem feito, que deve ser uma delícia jogar.

8. xamel

xamel Power Member

Eu pouco ou nada posso dizer do jogo.
    Só ultimamente é que me tenho demonstrado mais interesse pelo jogo e muito desconheço. ^^
    Vi as scans da review e fiquei entusiasmado, vamos lá a ver se é mesmo perfeito!!
    Mas é verdade deve andar mais para o 9.5.
    Só que se bem me lembro na sua altura o Super Mario 64 tmabém foi 100% em muita review, e eu concordei inteiramente. :p

9. elwan

elwan Suspenso

Este jogo promete. Não é o jogo que mais anseio mas para ter tido um 10/10 ou mesmo rondar os 9,5 deve ser bom. O jogo deve proporcionar uma experiência única e o singleplayer deve ser do melhor visto que não há multiplayer. Irrational em grande!!!

10. out_sider

out_sider Power Member

Poderiam me dizer onde posso ver a review da xom?...é que não consigo encotrar.

11. xamel

xamel Power Member

Tirei isto de um post do Gametrailers e tenho posto noutros foruns.

12. HunterPT

HunterPT Power Member

Xamel morre para que é que tinhas de mostrar essas imagens agora ainda estou com mais vontade de jogar o jogo o que é difícil pois à já vários meses que espero pelo jogo XD, para ser sincero só não acredito no 10/10 porque vem da revista oficial da Xbox e sendo assim só acredito ai num 9,5 (grande diferença lol).

13. xamel

xamel Power Member

Epah entendo o teu estado d sofrimento:p
    mas não me desejes morte.... pelo menos durante uns anos, ainda tenho muita coisa por concretizar ^^

Se queres que te diga foi depois disto que fique a conhecermelhor o jogo e asentir-me empolgado.
    Já falta menos de um mês por isso n é o fim do mundo.

Como já te respondi, os 10/10 são exagerados, menos meio ponto e seria talvez mais proximo da realidade.
    Mas agora vejam, um jogo com esta pontuação sem a componente on-line..... quer dizer, não é brincadeira (e para mais eu nem uso dessa componente eu dou, mas acho-as importante).

14. HunterPT

HunterPT Power Member

Um jogo não pode ser prejudicado numa review por não ter componente online pelo menos na minha opinião não tinha logica nenhuma visto que é uma escolha do produtor, pode sim ser beneficiado ou prejudicado por ter um modo online mau ou bom.

15. jp_45

jp_45 Power Member

epa sinceramente não é grande surpresa, já estava à espera que viesse ai um jogão! mas com a confirmação nas reviews inda melhor!

e os produtores do jogo já disseram que se tivessem trabalhado para o online o singleplayer nunca tinha ficado tão bom.. por isso mais vale não ter online! :-D

16. HunterPT

HunterPT Power Member

O out_sider meteu uma imagem da review da pcgamer mas como ele criou um topico à parte vou meter aqui a imagem

Eu disse logo que isto era 9,5 (95%) XD.

17. Rumenapp

Rumenapp Power Member

PCGamer, essa imagem não devia estar nesta secção porque essa é a review da versão PC, a única review até ao momento da versão 360 e a da oficial 360 magazine e essa levou 10/10.

Mas seja qual for a versão que se jogue este jogo, vai ser/é um grande jogo.

18. HunterPT

HunterPT Power Member

É a mesma versão só a interface é que foi trabalhada por equipas diferentes.

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Mais um para a lista...sem dúvida...tenho de ver que género de FPS é este...muitos puzzles?

20. rbatista

rbatista Power Member

O jogo tem inumeras maneiras de passar uma mesma situação, logo a longevidade deste título deve ser impresionante... E Agosto é já amanhã :x2:

Partilhar esta Página