1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Bioshock] Dúvida numa "missão"

Discussão em 'XBOX' iniciada por Larutan, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 922)

1. Larutan

Larutan Power Member

Estou preso numa parte do jogo e não sei o que fazer :s

Vou tentar descrever onde estou para quem já passou o jogo se localizar e (se quiser ... lol) me ajudar.
    Tenho de fotografar 3 individuos, que dão pelo nome de Spider Spuders e que se mechem como umas aranhas, com uma máquina que fui buscar a pedido de um velho (aquele sujeito que o Alpha para me ajudar a ir ter com o submarino, mas no entanto este velho disse que o fazia se tirasse estas tais fotos com a máquina que tive de ir buscar)

Pois bem, fui buscar a tal máquina e tirei fotografias aos Spider Spuders que se encontravam em Fighting Mcdonagh's Tavern e em Jet Postal, no entanto agora tenho de ir fotografar a Spider Spuder que está em upper wharf mas quando me dirijo para lá dou de cara com uma parte (com grades, tipo as portas das celas nas prisões) e com uma placa ao lado que diz: "Closed! Under Order of Wharf Master".

E pronto, fico preso ai e não sei pra onde ir já estou a cerca de 2 horas ou mais a explorar a zona. E como se o facto de não poder terminar o objectivo da missão não fosse suficientemente mau, com esta area trancada fico restrito a uma area muito pequena do jogo e não sei como sair de lá ...

Agradeço desde já a quem poder ajudar.

2. Reptil

Reptil Power Member

era preciso abrir um topico so para isto????
    omfg

3. Larutan

Larutan Power Member

Bem ... julgo estar na secção Xbox, onde posso colocar dúvidas sobre as mesma e os seus respectivos jogos. Fiz search e não encontrei nada que me ajuda-se no que preciso, então criei um tópico.

Julgo que o teu comentário foi mais inutil que o meu tópico.

4. fr0st

fr0st Power Member

Ownado a força toda. omg.:lol:

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Carrega para a direita no pad digital. Aparece-te uma descrição do objectivo.
    Carrega no RB. Aparece-te uma listagem detalhada dos objectivos. Selecciona o que queres e carrega e A.
    A seta aparece. ;)
    Após teres terminado um, passa aos outros da mesma forma.

Partilhar esta Página