BIOSHOCK: PC vs XBOX360

Status
Fechado a novas mensagens.

KOKAS

Power Member
pois é,eu na minha opiniao,acho que mais vale investir de uma vez 700 euros num bom lcd e 300 numa xbox360 (1000€) só de uma vez,do que comprar um pc novo que vai ficar um pouco mais caro mas que de mes a mes praticamente tem de levar um updatezito,sim,porque nunca estamos satizfeitos com o nosso pc..queremos sempre op novo cpu e a vga topo..nao é bem o meu caso,mas ando a pensar em ou investir numa xbox360+lcd ou sistema novo..como podem ver,só mesmo em high é que o bioshock é um pouco melhor no pc que na versao x360..agora fica ao criterio de cada 1.cumps

http://www.gamespot.com/features/6178185/p-2.html
 
Já há um tópico sobre o jogo, não deve demorar muito a este se tornar noutro consolas vs pc's, tu próprio fizeste o favor de iniciar a fogueira com os "updates de mês a mês".
 
sempre fui e continuo a ser grande fã dos PC´s, no entanto é preciso admitir que quem comprou um pc no ano que a x360 saiu nao consegue jogar Bioshock no máximo.

Ja la vao os anos em que as gerações de graficas destacavam-se de 6 em 6 meses. :(
 
Isto é mesmo muito discutivel....o pc com os tais "updates" consegue correr tudo e por vezes ate nem temos de mexer muito no hardware....consegues além disso ter uma estação de trabalho, coisa que nas consolas nao se consegue.....e mais, a meu ver daqui a pouco tempo a consola da microsoft vai começar a ficar para trás....deixem chegar os novos jogos puramente dx 10....depois se verá :-D
 
estou tramado, comprei um pc, vou ter de fazer update de mês a mês :( :lol: ouvi dizer que o pc serve para outras coisas para além de jogar, será verdade? :lol:
 
The Xbox 360 takes the lead once we reduce the PC graphics down to medium quality.
Really?

Fazer comparações com imagens tão minúsculas é deveras interessante e o facto de incluirem argumentos como estes nos pontos negativos do PC deixa muito a desejar:

  • - Not all PCs meet the minimum system requirements.
  • - Requires Windows Vista and a DirectX 10 graphics card to looks its best
  • - Users have reported sound issues, graphical anomalies, and crashing.
Mas afinal estão a analisar o jogo ou as máquinas dos jogadores? É óbvio que nem todos os PCs preenchem os requisitos mínimos e é óbvio que o jogo só corre no windows vista já que é o único que suporta directx 10. Quanto ao último ponto, é normal que tal aconteça,
há milhentas configurações diferentes de PCs, ainda está para vir o jogo que não tenha problemas. Mais uma vez pergunto, que têm estes 3 pontos a ver com o jogo?

Enfim, mais outro grande artigo do Gamespot.
 
Última edição:
hoje c/ 300 euros compras 1 grafica pro PC capaz de correr os mm settings maximos da x360....

daki p 1 ano, c/ essa grafica consegues igualmente jogar aos jogos k sairem pra x360, desde k nos mesmos settings da x360. No entanto nessa altura nao vais estar a jogar c os settings maximos do jogo para versao PC, visto k o vao sair placas novas e os graficos de pc irao ultrapassar os da x360...
 
Epá realmente esse artigozinho da gamespot tem ai uns pontos que tira qualquer credibilidade...como comparar a versão PC em Low com a versão X360.

Já que gostam de comparações porque n comparam a versão do PC em HIGH com a versão da X360 ligada a uma Tv 4:3 a uns incriveis 640x480 :-D

Mas a eles convem comparar a 360 numa HDTV contra o PC em LOW ok, alguma razão eles devem ter para isso.....
 
Epá realmente esse artigozinho da gamespot tem ai uns pontos que tira qualquer credibilidade...como comparar a versão PC em Low com a versão X360.

Já que gostam de comparações porque n comparam a versão do PC em HIGH com a versão da X360 ligada a uma Tv 4:3 a uns incriveis 640x480 :-D

Mas a eles convem comparar a 360 numa HDTV contra o PC em LOW ok, alguma razão eles devem ter para isso.....

se nao tivessem comparado secalhar vinhas para aqui dizer que deviam ter comparado. Sinceramente nao entendi.
 
Só o facto de ser possível jogar com melhores gráficos em HIGH do que na XBOX360 já diz tudo. Prefiro um PC obviamente!

Tenho trabalho, estudo, jogos tudo na mesma máquina!
 
Really?

Fazer comparações com imagens tão minúsculas é deveras interessante e o facto de incluirem argumentos como estes nos pontos negativos do PC deixa muito a desejar:

Mas afinal estão a analisar o jogo ou as máquinas dos jogadores? É óbvio que nem todos os PCs preenchem os requisitos mínimos e é óbvio que o jogo só corre no windows vista já que é o único que suporta directx 10. Quanto ao último ponto, é normal que tal aconteça,
há milhentas configurações diferentes de PCs, ainda está para vir o jogo que não tenha problemas. Mais uma vez pergunto, que têm estes 3 pontos a ver com o jogo?

Enfim, mais outro grande artigo do Gamespot.

O problema é mesmo esse...

É normal quando se quer jogar no pc ter-se algum tipo de problemas.
 
Eles fizeram isso porque nem toda a gente tem PC para correr o Bioshock em High, mas também é verdade que nem toda a gente tem uma HDTV boa para correr o Bioshock em HD.
Conclusão se entre jogar em medium no PC ou jogar a 480p numa tv 4:3, mais vale o PC...

È a minha opinião :-D
 
Eles fizeram isso porque nem toda a gente tem PC para correr o Bioshock em High, mas também é verdade que nem toda a gente tem uma HDTV boa para correr o Bioshock em HD.
Conclusão se entre jogar em medium no PC ou jogar a 480p numa tv 4:3, mais vale o PC...

È a minha opinião :-D

também é verdade, mas tens que ver que é facílimo ligar uma x360 a um TFT, nem que seja para jogar a 720p
 
Bastou ver o tópico do Bioshock PC para perceber porque é que eu prefiro consolas:

- SecureROM
- "Será que funciona bem no meu PC?"

Na X360 eu sei que o jogo vai correr perfeitamente, sem qualquer slowdown. Para mim chega. Caguei se o jogo tem gráficos ligeiramente melhores no PC. Prefiro passar o meu tempo a jogar, em vez de estar preocupado com slowdows, optimização de parametros visuais e afins.

Há que dizer que neste caso a diferença é bem menor já que o Bioshock parece estar bem optimizado para PC, o que não acontece muitas vezes.
 
Numa consola sabes que o jogo vai correr igual para toda a gente, por isso não te tens que preocupar com slowdowns, não.

Se eles existirem também vão acontecer a outros e vais ver isso nas reviews.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo