Multiplataforma BioShock: The Collection (2K Games)

Dos melhores jogos da geração passado,este Remaster não me irá passar ao lado,mesmo já os tendo todos na PS3,mas como não tenho os DLC e gostava de os jogar,talvez assim os jogue.
 
Os Bioshock têm gráficos muito capados nas consolas principalmente o Infinite... imagino isto a 1080p tudo no máximo nas consolas...

Curioso para saber se fizeram melhoramentos aos gráficos.
 
Adorei o primeiro e gostei bastante dos outros 2, se isso for uma collection que traga os 3 sou menino para a comprar :D

Eu tambem compro se for verdade , so espero q desta vez o 2 venha sem multiplayer pois nao o platinei por isso. ficou a faltar o mp.

EDIT: ACHO QUE JA FOI RETIRADO A PRE-ORDER DESSA LOJA.
 
Última edição:
Por um lado curtia poder jogar o 1 e o 2. Mas por outro lado..com tanto jogo new Gen para jogar este ano..nao tenho tempo para tudo :S
 
O 1 e 2 para mim foram os melhores Bioshock... Este ultimo não gostei muito, em parte pelo que o StreetTunder falou, gráficos meio capados ou mais para o cartoon, coisa que não gosto.
E como disseram, com tantos jogos bons New Gen aí a sair, não estou para andar a jogar jogos antigos e que já joguei.
 
Um novo de certeza que será pela mãos de outra produtora e não pela 2k, pois estes já disseram que não iam dar continuidade à saga.

Em relação ao jogo propriamente dito, compro isto com todo o gosto do mundo se vier a 1080p@60fps :P
 
Segundo o que se falou é que os que trabalharam no bioshock 2 , estão a fazer o novo.

claro que o levine e companinha da irrational games foram para outras paragens.
 
dos jogos que mais gostei da geraçao anterior, tanto em termos de ambiente como historia.O 1 e o 2 sao top, o infinite
ja nao gostei tanto, porque bioshock fora de rapture nao tem a mesma piada
 
O ministério da justiça brasileiro lançou uma classificação de "não recomendado a menores de 18 anos" ao produto Bioshock: The Collection, para as consolas Xbox One e PS4, assim como para o PC e a Xbox 360 e PS3.

Ainda não há informação sobre o preço ou se contém ou não os DLCs (especialmente para PC, Xbox 360 e PS3).

Fonte: Portal do Ministério da Justiça Brasileiro
 
Mesmo tendo os 3 jogos,eu teria todo o gosto em comprar a trilogia Remasterizado,pois tal como Uncharted,é das melhores sagas da geração passada para mim.
Gostaria que este Remaster equivalesse ás versões do jogo no PC em Ultra,a 60 FPS.
 
Back
Topo