Multiplataforma BioShock: The Collection (2K Games)

Post no rise of tomb raider Ps4

Se comprar este jogo usado posso jogar os 5 DLC's Todos Gratuitamente?
Estou interessado nos trofeus adicionais de todos os DLC's.
Ouvir falar que o jogo vem com códigos, que códigos são esses?

post no bioshock collection

Se comprar este jogo usado posso jogar os 6 DLC's Todos Gratuitamente?
Este jogo vem sem códigos certo?

Post no batman return to arkham:
Se comprar este jogo usado posso jogar os DLC's Todos Gratuitamente?
Quantos DLC's são no total, só encontrei 4 e são do Arkham City, há mais ou são só estes ?
Este jogo vem com ou sem códigos ?


A mesma pergunta nos restantes jogos.
Procura no google. Queres papinha toda feita? queres q os outros tenham o trabalho por ti? Procura no google.
 
Post no rise of tomb raider Ps4



post no bioshock collection



Post no batman return to arkham:



A mesma pergunta nos restantes jogos.
Procura no google. Queres papinha toda feita? queres q os outros tenham o trabalho por ti? Procura no google.

Sinceramente, este tipo de respostas incomoda-me.

Estamos num fórum, se não queres responder, não respondas...
 
Sinceramente, este tipo de respostas incomoda-me.

Estamos num fórum, se não queres responder, não respondas...

:arrow:
Perderia menos tempo a responder à pergunta do que a recolher e juntar os posts do insyspower.
Enfim...

Respondendo à questão, pelo que me disseram, os dlc vêm nos discos.
 
Joguei o infinite saiu e adorei. Nunca tinha jogado nenhum dos primeiros simplesmente pq à uns anos atrás o meu tipo de jogos restringia—se mais a super Mario e Pokémon. Estava a espera de uma versão remastered, como tinha acontecido com a saga Metro, mas com os problemas todos que tem vou esperar que o preço desça. Pode ser que aconteça como no Metro reduz em que o preço do bundle está a 7 euros
 
A versão ps4 deste jogo esta bem otimizado? Ou poderia estar melhor? Estou a pensar em comprar num futuro próximo..
A versão ps4 deste jogo esta bem otimizado? Ou poderia estar melhor? Estou a pensar em comprar num futuro próximo..

Quando chegas a columbia o jogo fica com stuttering. Ate agora so foi lancado patch para o 1 e 2.

Sinceramente, este tipo de respostas incomoda-me.

Estamos num fórum, se não queres responder, não respondas...

Se te incomoda pk lês?

:arrow:
Perderia menos tempo a responder à pergunta do que a recolher e juntar os posts do insyspower.
Enfim...

Respondendo à questão, pelo que me disseram, os dlc vêm nos discos.

Ele de certa forma tem razão, quem fez a pergunta tambem perderia menos tempo a procurar que andar nos topicos a fazer a mesma pergunta nao sei quantas vezes.
 
Post no rise of tomb raider Ps4



post no bioshock collection



Post no batman return to arkham:



A mesma pergunta nos restantes jogos.
Procura no google. Queres papinha toda feita? queres q os outros tenham o trabalho por ti? Procura no google.

Qual é o mal em perguntar ? Para que serve o forum? entre os quais para tirar dúvias, certo ? pelos vistos para ti não.
Se não sabes responder ás perguntas, ou sabes mas não queres dizer, deixa ao menos quem sabe querer responder.
Daqui em diante, tu quando tiveres alguma dúvida, bem feito era mandamos-te pesquisar no google.
Estas a fazer perder tempo a mim e a quem está a visualizar os posts, e com esse tipo de respostas estas a encher os posts de lixo.
Por acaso já tinha pesquisado no google e não encontrei a resposta, mas não era preciso massacrar tanto da tua parte.
 
Quando chegas a columbia o jogo fica com stuttering. Ate agora so foi lancado patch para o 1 e 2.



Se te incomoda pk lês?



Ele de certa forma tem razão, quem fez a pergunta tambem perderia menos tempo a procurar que andar nos topicos a fazer a mesma pergunta nao sei quantas vezes.
Bem por essa ordem de ideias, este fórum não serve para nada! Se não pudermos expor as nossas dúvidas!
Muitas vezes o que se encontra no Google, nem sempre está bem explícito, daí a pedirmos ajuda neste tipo de fórum! Mas concordo que a perguntas que não se fazem assim como respostas que não se dão
Boas festas a todos!
 
Também sou da opinião de que não é preciso chegar a tanto, a pergunta foi feita, só responde quem quer. Não é preciso mandar indiretas, no meu caso só respondo quando tenho a certeza de que sei e mesmo quando não sei digo que não tenho a certeza.
O fórum serve para expor dúvidas, por mais óbvias e ridículas que sejam, há sempre pessoal que sabe mais do que outros.

Sobre a pergunta, se vier em códigos, os DLC´s já podem ter sido utilizados pelo 1º comprador, é sempre um risco. Se vier já com o CD aí sim vem completo. O melhor a fazer nestas situações é esperar e comprar uma edição completa. No caso da Coleção do Bioshok acho que já vem tudo incluído. No do Batman já há edições completas também, com todos os DLC´s, que devem vir no disco.
 

BioShock-10th-Anniversary-CE_08-21-17-600x725.jpg


199$ US only..
 
A versão Xbox One está a 17€ na *****.pt https://www.*****.pt/Bioshock-The-Collection-Xbox-One-Jogo-Xbox-One/a988235
Nunca joguei nenhum por isso aproveitei o preço que me parece ser bom.
 
Back
Topo