1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Bioshock Ultimate Rapture Edition para Xbox360 onde?

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por StreeTunder, 4 de Abril de 2013. (Respostas: 32; Visualizações: 1586)

1. StreeTunder

StreeTunder Power Member

2. MAntunes

MAntunes Power Member

Por acaso também gostava de saber!
    Andei à procura e não consegui encontrar nada.
    Cumps!

3. Seketh

Seketh Power Member

Fonte

4. Mutsu

Mutsu Power Member

Penso que essa edição, na europa, é exclusiva para PS3. Não sei se importando a edição US da Xbox360 o jogo e/ou os DLCs funcionarão...

5. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Porra.

6. bseixas

bseixas Power Member

Pena a edição PS3 vir numa caixa completamente banal ao contrário da versão 360, caso contrário já teria mandado vir uma.

7. FreestaiLa

FreestaiLa Power Member

Apesar ser vendido apenas na PS3, na Europa, este pack na X360 é regionfree.

8. abeirokid

abeirokid Power Member

Se realmente para X360 for Region Free tens aqui : https://www.*****.ca/product_info.php?products_id=20654
    Já mandei vir dai jogos e nunca tive razão de queixa e o dólar canadiano costuma ser barato.

Mas primeiro é melhor verificares se é mesmo RF, com a loja.

edit: Os $29,99CAD dá cerca de 22€.

Última edição: 6 de Abril de 2013
  9. RuiBK

RuiBK Power Member

Mas vindo do Canadá não há possibilidades de parar na alfândega?

10. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Como não tem valor elevado pode ser que não pare.

Digo isto sem nunca me ter aventurado a mandar vir alguma coisa da VG+

11. bseixas

bseixas Power Member

Não quero estar a dar info errada mas tenho a ideia de que actualmente até 45€ não pára na alfandega, no tópico sobre isso talvez seja possível ver se isso se confirma ou não.

12. abeirokid

abeirokid Power Member

Já mandei vir de lá material e nunca tive problemas.

13. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Eish, muito obrigado, mas tipo é 22€ já com portes? a loja é de confirança? se ficar retido na alfandega o que acontece?

14. Maltux

Maltux Power Member

Tb gostava de saber se é fiável mandar vir dessa loja, pelo cambio em euros na propria loja dá 24€ só pelo jogo.

15. abeirokid

abeirokid Power Member

Como eu já disse, já lá comprei e nunca tive razões de queixa. Penso que esse preço é sem portes e eles enviam para o mundo inteiro.
    Por esse valor não fica na alfândega, mas caso fique recebes uma carta em casa para e tens que pagar mais um X sobre o valor.
    Sobre isso passa no tópico da alfândega que tens lá isso.

No que toca à loja como já disse é de confiança, já lá comprei mais que uma vez e sempre cumpriram sem nenhuma razão de queixa!

16. Maltux

Maltux Power Member

Já fiz a encomenda por essa página, vai-me ficar por 30€ no total. Não me parece nada mau o preço para a edição que é :)

17. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Mas confirmas-te se o jogo dá em xbox PAL? (europa)

18. bseixas

bseixas Power Member

Os jogos que são region free dão em qualquer consola seja qual for a região dela.

19. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Pois, mas este jogo não se sabe se é Region Free.

Qual é o tópico da Alfandega aqui no Forum? não encontro.

20. bseixas

bseixas Power Member

A info da Play Asia costuma bater certo, quanto ao tópico sobre a Alfandega também não dou com ele mas sei que existia algo do género.

Partilhar esta Página