Xbox 360 BioShock (2K Boston)

Agora o preço está a 5.58€!! Este site tem preços espectaculares.. nunca me decepcionou! :)
Vou encomendar hoje e deve chegar para a semana ;) Encomendo sempre em paperback porque dá mais jeito para ler.
 
Eu por acaso acho que ambos estão ao mesmo nível, sendo o "factor novidade" o que realmente se destaca no 1º face ao 2º, mas são ambos grandes jogos e do melhor que se pode jogar nesta geração. :D
 
O segundo em termos de gameplay é mais divertido IMO; Também ao contrário do original, não perde o ímpeto que este perdeu após a grande revelação e a história em si é muito mais orgânica(?!) por assim dizer.
 
http://www.*****.com/site/index.php/bioshock-collector-s-edition-x360.html

- - - -

Para quem tiver interessado, é favor ter cuidado com o Big Daddy, já que muitos vieram partidos. :|
 
Joguei este pela primeira vez na 360 mês passado,6 anos depois de o ter jogado a primeira( e em retrospectiva a ultima vez) vez no pc em 2008. Como comprei oThe Darkness 2 naquela da Game pt, mandei vir o primeiro The Darkess e este.
Daquela altura lembrava-me do inicio,do twist, do final e da minha reacção a ele. E estes dois ultimos nunca vou esquecer a minha reacção. Salvei as Little Sisters porque não me via a matar crianças e podia livrar-las daquele estado. E quando vi o final bom, a ultima imagem, eu vi que tinha passado por aquilo na minha vida pessoal com um familiar recentemente(na altura), e aquilo tocou-me. Ainda meto este jogo no meu top dos tops por causa daquela cena, e mesmo hoje aquilo ainda faz um gajo perder a compustura.

De resto não me lembrava dos "bosses" antes e depois do Ryan. Gostei em especial do Sander Cohen. Um verdadeiro artista lol
Aquela capacidade carregar um arsenal lembra-me dos bons velhos. A modificação das armas não é muito profunda mas serve o seu proposito. O facto de termos multiplos plasmids e tonics dá um certo feel tactico. Que plasmid/tonic devo escolher para um estilo em que dou muito uso à wrench? E se preferir ficar-me por armas de fogo? Alturas houve em que me arrependi das minhas escolhas.



Por falar em escolhas, eisha, quando é que os developers no geral decidiram deixar de usar med packs e regeneração automatica passou a ser a regra?É que sinceramente não me lembro...

E por falar em old school não me lembrava deste jogo ser tão grande e sem encher chouriços por aí além. Outro aspecto em que as coisas mudaram desde 2007.

Uma coisa que este jogo fez e que gostava que mais jogos fizessem é o unlock do framerate. Ainda é uma diferença jeitosa em cenas menos pesadas


Em suma estou a dizer o que a malta já sabe desde 2007: o Levine é um génio e isto é um jogaço, independentemente de que em geração estejamos.
 
Última edição:
Dois dos momentos que mais gostei no jogo para além do início e twist foram a boss fight com o J.S.Steinman porque era a completa personificação do downfall de Rapture e aquela audiotape no quarto atrás do bordel com a morte da prostituta em que da para perceber que algo de estranho se estava a passar.

Tens de experimentar o Infinite mas caga um bocado em tudo de bom que há no 1o como o arsenal, os momentos épicos de Big Daddy e afins, mas não deixa de ser um bom jogo.
 
wtf, não sei porque a formatação do texto ficou diferente do que queria.

Dois dos momentos que mais gostei no jogo para além do início e twist foram a boss fight com o J.S.Steinman porque era a completa personificação do downfall de Rapture e aquela audiotape no quarto atrás do bordel com a morte da prostituta em que da para perceber que algo de estranho se estava a passar.

Tens de experimentar o Infinite mas caga um bocado em tudo de bom que há no 1o como o arsenal, os momentos épicos de Big Daddy e afins, mas não deixa de ser um bom jogo.

O sistema de duas armas em fps está a perder a sua graça. Porque não fazer como no Mass Effect e deixar trazer um numero realista de armas colocadas no nosso corpo...

Mas basicamente aqueles gajos enormes e aquelas "aves" não são os substitutos dos Big Daddys? Isso e sou sincero quando o ambiente ser menos negro e a mobilidade dos skyhooks parecem-me compensar.

Isso e Ken motherfucking Levine a escrever uma historia.
 
Joga o infinite que vais adorar, também tem os seus niveis "negros" á lá Bioshock 1...

O "Artista" volta aparecer no 1º DLC em mais um momento inesquecivel... :D

(Ainda me falta jogar o episodio 2 mas posso já dizer que recomendo comprar a season pass para jogar os 2 episodios)

P.S- Vamos ver que a 2K vai fazer a esta Saga pois dá a entender que irá continuar sem o MR. Levine.
 
Back
Topo