Xbox 360 BioShock (2K Boston)

Já fiz a minha pre-order no eBay (vendedor beats001) por 53€ com portes e seguro.
Se quiserem aproveitar ainda têm 2 ou 3 disponiveis. Feedback 99,8% (2 negativos em 942).

Agora é esperar... :-D:-D
 
Última edição:
Tenho 2 jogos para comprar: Colin DIRT e este BIOSHOCH..em Set vem o Halo 3....venham €€€€€!!!!

Se o Bioshoch for mesmo ENORME invisto, mas depois do Verão....isto anda muito quente para jogar...lol.
 
Foi dado como finalizado o período de desenvolvimento de BioShock.
A Irrational deu como finalizado o período de desenvolvimento das versões 360 e PC de BioShock.
O jogo encontra-se agora em fase de duplicação, de forma a dar entrada nas lojas norte-americanas a 21 de Agosto e a 24 nas europeias.

Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=34468&platform=16

Será que Portugal vai ter no dia 24??
 
Última edição:
ola pessoal
eu sou novo neste forum e gostaria d começar por dizer k ups parece k estao enganados
saiu-vos o titulo pela culatra
bioshock pode vir a ser da ps3 tambem mais 1 grande aposta da sony
 
"We've hired a water programmer"

Existe um gajo que faz da vida programar água?

Um ñ, vários.
Vi à uns tempos um "reportagem" sobre o codigo da água e fiquei admirado com a quantidade de programadores que apenas fazem isso, programar água. Menos ñ era de esperar, é um dos elementos mais imprivisiveis da natureza.

ola pessoal
eu sou novo neste forum e gostaria d começar por dizer k ups parece k estao enganados
saiu-vos o titulo pela culatra
bioshock pode vir a ser da ps3 tambem mais 1 grande aposta da sony

Bem-vindo, pena teres começado logo com flammes.

Fikem bem!
 
ola pessoal
eu sou novo neste forum e gostaria d começar por dizer k ups parece k estao enganados
saiu-vos o titulo pela culatra
bioshock pode vir a ser da ps3 tambem mais 1 grande aposta da sony
Link or it never happened!!;);)
Bem vindo e bons posts:):) (este definitivamente não conta até provas contrárias).
 
ola pessoal
eu sou novo neste forum e gostaria d começar por dizer k ups parece k estao enganados
saiu-vos o titulo pela culatra
bioshock pode vir a ser da ps3 tambem mais 1 grande aposta da sony

1º We don't care, a sério é me indiferente se sai também para a PS3 pois vou poder jogar o jogo à mesma sem falar que mesmo que essa "noticia" seja verdadeira e não completamente fake que é o mais provável este sai para a 360 primeiro.
2º Noticia da fonte original de preferência de uma fonte fiável não de sites que sejam do género PS3fanboys e coisas do género.
3º Bem vindo.
 
"We've hired a water programmer"

Existe um gajo que faz da vida programar água?

Existem tipos a programar física. E se algum dia quiserem fogo ainda mais realista, então venham mais programadores de fogo. Se calhar até de vento.
Mas como é óbvio, todos este programadores têm o seu cursozinho nomral de infomática. A água foi só teses, ou mini-cursos que tiraram, para especializar-se...
 
Última edição pelo moderador:
Sem falar que não é de todo surpreendente o facto que precisaram de pessoal próprio só para fazer água visto que estamos literalmente o jogo todo debaixo de água
 
ola pessoal
eu sou novo neste forum e gostaria d começar por dizer k ups parece k estao enganados
saiu-vos o titulo pela culatra
bioshock pode vir a ser da ps3 tambem mais 1 grande aposta da sony
Que má maneira de começar,
1º trata-se de um rumor, só porque a Take-Two se referiu à presença do jogo "nas consolas de nova geração" não quer dizer que não se referisse à wii (pouco provável mas neste mundo já acredito em tudo) e não passa disso até a Take-Two prestar declarações contrárias.
2º se queres credibilidade neste fórum sugiro que não faças comentários como os que fizeste, pois da maneira com que disseste aquilo até parecia que já estava confirmado, e que coloques fontes seguras e credíveis;);)
O jogo na ps3 não passa de um rumor e teremos de esperar pelos próximos dias para ver a resposta da Take-Two.
Like i said, link or it never happened.
 
Back
Topo