Xbox 360 BioShock (2K Boston)

Esperemos que sim, que também saia para a Playstation 3. Assim mais pessoas poderão desfrutar daquele que parece vir a ser um jogo fantástico. Algumas pessoas levam estas "guerras de consolas" mais a sério que dois fanáticos do Porto e Benfica a defender os seus clubes.
O ideal seria que os jogos saissem para todas as plataformas.

Dá-me a sensação que a microsoft está a "levar" muitos exclusivos para a Xbox e para o Windows. Seria um "voltar o feitiço contra o feiticeiro". É que o sucesso da PS2 deveu-se em muito aos exclusivos. Se perderem essa vantagem em relação ao PC, qual será a razão para comprar uma PS3 ? Só se for o preço....mas por €800,00 já se consegue um computador muito bom para jogos.

Cumprimentos.
 
Espero que essa tal novidade que ele vão anunciar penso que no domingo a um canal americano seja a demo isso e que era de valor.
 
eu sou estou a referir isto porque acho um bokadinho chunga ninguem gostar da ps3
eu sempre gostei da sony
k por acaso tem muito mais potencial k a ms
mas isso do bioshock pa ps3
parece k ta td encaminhado para isso
mas so para o ano
 
eu sou estou a referir isto porque acho um bokadinho chunga ninguem gostar da ps3
eu sempre gostei da sony
k por acaso tem muito mais potencial k a ms
mas isso do bioshock pa ps3
parece k ta td encaminhado para isso
mas so para o ano
Chunga é vivermos num pais em que só se dá destaque a tudo o que esteja relacionado com Playstation, uma consola que só vende há custa do nome, nem que para isso tenha-se que gastar o dobro para obter o mesmo que outras consolas oferecem, divertimento.
 
Chunga é vivermos num pais em que só se dá destaque a tudo o que esteja relacionado com Playstation, uma consola que só vende há custa do nome, nem que para isso tenha-se que gastar o dobro para obter o mesmo que outras consolas oferecem, divertimento.
Bem dito.

eu sou estou a referir isto porque acho um bokadinho chunga ninguem gostar da ps3
eu sempre gostei da sony
k por acaso tem muito mais potencial k a ms
mas isso do bioshock pa ps3
parece k ta td encaminhado para isso
mas so para o ano

Se ninguem gosta da ps3 por algum motivo é;);)
o Sporting também parecia que ia ganhar o campeonato mas não ganhou:'(:'(

Além disso ainda vamos ter de esperar pela conferência de imprensa para saber se é ou não, só porque se especula muito sobre bioshock na ps3, não quer dizer que esteja encaminhado para isso.
 
Eu acredito que o anouncement será um demo visto que o gajo disse que não ia lançar o demo se este atrapalha-se o desenvolvimento do jogo e visto que já acabou o desenvolvimento do mesmo espero mesmo que seja um demo.
 
Eu acredito que o anouncement será um demo visto que o gajo disse que não ia lançar o demo se este atrapalha-se o desenvolvimento do jogo e visto que já acabou o desenvolvimento do mesmo espero mesmo que seja um demo.
Concordo contigo, mas a esperança é a última a morrer, e a possibilidade de o jogo sair para a ps3 existe:):)
 
Não sabia que já existia mais 2 reviews é sem mínimas duvidas um jogo divinal pois acredito fortemente que este vai ser daqueles jogos que se vai jogar e vai fazer com que o resto dos FPS's pareçam comuns mesmo sendo bons jogos. Eu sei o que vou dizer é sacrilégio mas estou mais à espera do bioshock do que do halo 3.
 
Não sabia que já existia mais 2 reviews é sem mínimas duvidas um jogo divinal pois acredito fortemente que este vai ser daqueles jogos que se vai jogar e vai fazer com que o resto dos FPS's pareçam comuns mesmo sendo bons jogos. Eu sei o que vou dizer é sacrilégio mas estou mais à espera do bioshock do que do halo 3.

Melhor q isso é ver 3 potênciais "jogos do ano" na 360...Halo 3, Bioshock e Mass Effect :D
 
Última edição:
Bahh depois de ligar a consola só pa sacar a demo não tive paciência, quer US UK ou pt, tá muito lento, saco depois mais tarde. :'(
 
Última edição:
Isso é que não se compreende o Live tar lento com o valor que é pago já melhoravam os servidores não?
Bem não interessa tb , importatnte é que durante os jogos aquilo não vá abaixo.
 
Isso quando são demos muito requisitados é natural que aconteça, alem disso tu não pagas para sacar as cenas pagas para jogar online.

P.S. Eu disse que era o demo.
 
Back
Topo