Biostar E8600 OC'ed to 612MHz FSB!

.DX.

Power Member
Now this is some crazy stuff on air standard aircooling!
eek.gif


TweakTown


Quote:
This week our regular forum member “Windwithme” from Taiwan got his hands on Biostar’s upcoming T-Power I45 motherboard that is based on Intel's P45 Express chipset.
news_computex2008_wwm-biop45-1a_full.png



Quote:
Using an unreleased Intel Core 2 Duo E8600 processor (E0 stepping) and the T-Power motherboard, Windwithme managed to push the FSB all the way up to 612MHz and that was using standard air cooling.
bti456121mfn3.png

__________________
My Shopping List:

1: 2x1GB Corsair Dominators DDR3 1800 7-7-7-20 Status: Recieved
thumb.gif

2: 2x1GB Corsair Dominators DDR3 1800 7-7-7-20 Status: Soon
3: EVGA nForce 790i Ultra Status: Soon
4: Some Fancy CPU Status: Unknown

My Vantage Score
Performance Preset = 13,473

Quote:
I've seen things you people wouldn't believe, attack ships on fire off the shoulder of orion. I watched sea beams glitter in the darkness at the tenhauser gate....all those moments will be lost..... in time......like tears in the rain.

http://www.tweaktown.com/news/9642/biostar_t_power_i45_and_e8600_oc_ed_to_612mhz_fsb/index.html
 
Digo o mesmo que disse no outro fórum :
Pelo E8600 nem estou impressionado,agora a BIOSTAR , a fabricar Boards assim?
:)
Excelente Board/CPU
 
O que é aquela coisinha no meio dos dois pci's ex?

Realmente pensei que fosse uma fox conn ou uma Asus toda xpto e nunca uma Biostar, o andregrilo teve uma e aquilo é um chaço á seria :p
 
se se vier a provar o contrário ou a board ou o cpu ou ambos vão desaparecer que nem fantasmas

jumpers todos cheios de estilo, até "pedia emprestados" alguns para a minha board
:D:whistle:
Podiam era ser configuráveis pela BIOS invés destes Jumpers,sei lá,ficam mal ali xD
Cumps


Ainda não percebi é o que significa handpicked
xD
 
handpicked são cpus escolhidos a dedo. De uma fornada é sempre uns que saiem melhor.

Este cpu é ES(Engenering Sample), ou seja inclui na parte dos handpicked's, por ser ES não quer dizer que overclocke melhor que um retail, apenas é mais provável.

Uma outra vantangem de ser ES é que por vezes vêm com multi unlocked.

cumpzz
 
handpicked são cpus escolhidos a dedo. De uma fornada é sempre uns que saiem melhor.

Este cpu é ES(Engenering Sample), ou seja inclui na parte dos handpicked's, por ser ES não quer dizer que overclocke melhor que um retail, apenas é mais provável.

Uma outra vantangem de ser ES é que por vezes vêm com multi unlocked.

cumpzz
ES não são os que vêem com Multi Desbloqueado? EDIT»São xD
Ahh!
Sim,já sei,Handpicked :D
Como pude esquecer
Thanks techno_17 :D
Cumps
 
handpicked são cpus escolhidos a dedo. De uma fornada é sempre uns que saiem melhor.

Este cpu é ES(Engenering Sample), ou seja inclui na parte dos handpicked's, por ser ES não quer dizer que overclocke melhor que um retail, apenas é mais provável.

Uma outra vantangem de ser ES é que por vezes vêm com multi unlocked.

cumpzz

ES com multi desbloqueado ja nao se fazem :p


Quanto à board, ja tinha visto e nao me parece má de todo, se é handpicked ou nao, nao sei, mas talvez nao pois a Biostar tem vindo a mostrar um bom trabalho neste campo desde o chipset P35.

O cpu será mesmo um E8600? É que ja vi um E8600 e no cpu-z nao aparece E8400 e a versão do cpuz é a mesma.
 
ES com multi desbloqueado ja nao se fazem :p


Quanto à board, ja tinha visto e nao me parece má de todo, se é handpicked ou nao, nao sei, mas talvez nao pois a Biostar tem vindo a mostrar um bom trabalho neste campo desde o chipset P35.

O cpu será mesmo um E8600? É que ja vi um E8600 e no cpu-z nao aparece E8400 e a versão do cpuz é a mesma.
Também estava com essa dúvida,onde é que viste o E8600?Alguma info relativamente ao E8600?
 
Se isto se confirmar, temos realmente uma boa board.

(É esta que precisamos steelballzz :D)

Preço ronda os 160€!
 
Parece que ainda dá mais uns pozinhos :D


Pt1t disse:
tpowerI451B.jpg


Yesterday i tested a new E8400 on the Biostar Tpower I45 :rolleyes:

E8400 in AIR , 1 core & single channel (630mhz on air 2 cores & dual channel)

Boot to 555*6 and jump to 645 ^^ , memset setting was 5-6-6-15-18 -6-45-11-14-16-5-8-6-6-3120T-2T

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=374126

374126.png


I tested the board before with a E8500,

E8500 under Cascade , (625mhz on air on this board)

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=367447

367447.png


I will do more test under cold :D
 
Back
Topo