Biostar E8600 OC'ed to 612MHz FSB!

pois é
mas a 1ª coisa que eu vejo é a validação de cpu-z


+ de 700mhz em ddr2 ja nao é assim ta dificil hoje em dia, ja tive pelo menos 2 kits de marcas diferentes (nao handpicked) a faze-lo.


Quanto aos E8600, em termos de FSB estão parecidos com a restante série, sempre muito alto :D
 
+ de 700mhz em ddr2 ja nao é assim ta dificil hoje em dia, ja tive pelo menos 2 kits de marcas diferentes (nao handpicked) a faze-lo.


Quanto aos E8600, em termos de FSB estão parecidos com a restante série, sempre muito alto :D
E nunca postaste nada???>(:007:
Já tens algum E8600??
 
pic1.jpg


Assim já se vê como é que se fizeram 700mhz em DDR2 e P45 :)
 
Boas!
Se os resultados efectuados sao com cooling extremo ou nao isso nao importa muito para o caso, importa e que a board os faz e tem qualidade e estabilidade para isso!
Se for preciso mais cooling arranja-se!
Exelente ate agora os resultados do XS, vamos ver é quando elas sairem, tal como disse o CrazyInside..
Cumps
 
Continuo achar essa marca manhosa.

Um ano inteiro aqui em minha casa, sempre ON, um dos componentes teria de ir ao ar...

De qq modo, impressionante:P
 
Continuo achar essa marca manhosa.

Um ano inteiro aqui em minha casa, sempre ON, um dos componentes teria de ir ao ar...

De qq modo, impressionante:P

É por isso que algumas marcas nao se desenvolvem, mesmo mostrando que têm produtos bons "ninguem" confia
 
Retiro um pouco o que disse.....

Pelo vistos usam componentes de topo, o que é bom sinal, e, obviamente, permite atingir tais resultados....

Eu com uma Asus, e umas Rams Micron D9, não passo da porcaria duns miseráveis 445FSB.....


Abraço,
 
Retiro um pouco o que disse.....

Pelo vistos usam componentes de topo, o que é bom sinal, e, obviamente, permite atingir tais resultados....

Eu com uma Asus, e umas Rams Micron D9, não passo da porcaria duns miseráveis 445FSB.....


Abraço,
CPU limited
 
Já se encontram em Portugal, espera-se que na próxima semana já estejam disponíveis em algumas lojas.

Ligaram-me há pouco de uma daqui (Cacém) e disseram que, se estivesse interessado, tinham a partir da próxima semana por 145€.
 
Back
Topo