Biostar P45 + E8600 @ LN2

ojdr2001

OC Legend
Primeiros testes com este combo (agradeço ao David Cunha as DDR2 emprestadas) com LN2 a refrigerar o cpu e NB com stock cooling.

A preocupação foi testar o cpu e o FSB sem qualquer preocupação com os resultados (sem tweaks)

Cpu muito bom: sem coldbug (pelo menos até -150) e coldboot aos -145/-147

CPU está limitado pela board (merece uma rampage extreme:))

Batch CPu: Q820A598

Booting a 635 FSB

dsc00382large1wr2.jpg


SuperPI 1M

biostar7390pi1dj5.jpg


PIFAST

pifast16771br7.jpg


Video com boot directo ao Windows a 630x10= 6.300 Mhz

http://es.youtube.com/watch?v=_d11CJPXHV0
 
Mas afnal a T power e melhor que a rampage para oc ou nao???? Dizes que preferias a rampage!! Parabens pelo resultado!!

Em termos de FSB a Biostar deve ser melhor, o Orlando tem de trocar o cooler do NB e siga para bingo.

Agora em termos de performance o X48 é muito melhor.

Agora ve em relação a preços.

Cumps.
 
Segundo tenhu visto a P5E3 Premium está a fazer 650FSB a Ar com 1.71v na NB e o resto tudo em AUTO...Como a NB vai até 1.9v nesta board sem vdrop deve ser giro com um SS a arrefecer a NB e LN2 no cpu XD
 
Parabenização do Brasil para Ming@s e ojdr2001

Olá, gostaria de parabenizar os esforços centralizados do colega
ojdr2001 OC Legend e do ícone do Overclock Ming@s !!!

Moro no Brasil e com muita humildade, quero narrar a todos, que acompanhei sempre a trajetória e a vida, esforço de todos !!! E realmente estou a cada dia mais encantado e maravilhado.

Gostaria muito que os colegas dessem uma passada por uma matéria que fiz especialmente para o pessoal da TechZone e em especial ao Ming@s e ojdr2001.

O Link para acesso a matéria que foi publicada de vocês no Brasil, segue abaixo.

Se possível for, gostaria e ficaria muítíssimo feliz se dessem uma visita e pudessem ser colaboradores nessa empreitada, Aceite um convite muito humilde, eu gostaria de uma REPORTAGEM para o BRASIL nas colunas do nosso portal de Overclock.

Um grande abraço do Fã number ONE de todos aqui, e mais uma vez desejo toda a sorte do mundo !!! e lógico, muito Dryice e LN² nas comemorações....

Carlos Xandelly

Portal sobre a matéria publicada foi:

http://www.overbr.com.br/forum/test...ower-i45-sob-o-ln-e-um-biosmod-exclusivo.html

Ming@s, tú aceita me enviar uma matéria pra eu publicar aqui no Brasil falando sobre sua vida? experiência, e sobre o maior SITE de Portugal em Overclock? Acho que seria bastante proveitoso este intercâmbio

caso positivo, me manda um email OK, está no meu perfil e registro.
 
Back
Topo