1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Biostar P45 + E8600 @ LN2

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ojdr2001, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2939)

1. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Primeiros testes com este combo (agradeço ao David Cunha as DDR2 emprestadas) com LN2 a refrigerar o cpu e NB com stock cooling.

A preocupação foi testar o cpu e o FSB sem qualquer preocupação com os resultados (sem tweaks)

Cpu muito bom: sem coldbug (pelo menos até -150) e coldboot aos -145/-147

CPU está limitado pela board (merece uma rampage extreme:))

Batch CPu: Q820A598

Booting a 635 FSB

SuperPI 1M

PIFAST

Video com boot directo ao Windows a 630x10= 6.300 Mhz

http://es.youtube.com/watch?v=_d11CJPXHV0

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Mas uma board de 150€ fazer 641 FSB não e' brincadeira... :D

Bom, bom era o WR para casa !! :D

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Sem uma rampage não dá para chegar nem perto de nenhum WR :P

4. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Impressionante amigo mas claro que nada mais se poderia pedir de um pro como você :P
    Agora vamos lá a resultados do nosso jogo favorito

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Sim, acredito...

Mas E8600 -> WR - TPower I45

:P

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

De velocidade sim, 6780Mhzs salvo erro, mas a nível de benchmarks só com a Rampage.

7. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Mas afnal a T power e melhor que a rampage para oc ou nao???? Dizes que preferias a rampage!! Parabens pelo resultado!!

8. Em termos de FSB a Biostar deve ser melhor, o Orlando tem de trocar o cooler do NB e siga para bingo.

Agora em termos de performance o X48 é muito melhor.

Agora ve em relação a preços.

Cumps.

9. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Lá está,
    Á T Power,está mais que confirmado,que perde muita performance contra a Rampage.

10. eppikk

eppikk Power Member

Segundo tenhu visto a P5E3 Premium está a fazer 650FSB a Ar com 1.71v na NB e o resto tudo em AUTO...Como a NB vai até 1.9v nesta board sem vdrop deve ser giro com um SS a arrefecer a NB e LN2 no cpu XD

11. Zao

Zao Power Member

Parabens ojdr2001 ;)

PS: adorei o promenor do galo no video LOL

12. steelballzz

steelballzz Folding Member

ouch
    grande score

vai-te a eles :002:

13. KingjacK

KingjacK What is folding?

Grande score OJDR, se dizes que o CPU tava limitado pela Board, então achas que o CPU dê mais algo?

Cumps

14. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

É impossível saber sem testar com outra board/mems.

15. Royalistic

Royalistic Banido

WoooW...
    734 fsb...

16. Zao

Zao Power Member

Desculpem lá o vocabulário mas é caso para dizer XIMCUMPUTAQUEPARIU :|:|:|

17. Parabenização do Brasil para [email protected] e ojdr2001

Olá, gostaria de parabenizar os esforços centralizados do colega
    ojdr2001 OC Legend e do ícone do Overclock [email protected] !!!

Moro no Brasil e com muita humildade, quero narrar a todos, que acompanhei sempre a trajetória e a vida, esforço de todos !!! E realmente estou a cada dia mais encantado e maravilhado.

Gostaria muito que os colegas dessem uma passada por uma matéria que fiz especialmente para o pessoal da TechZone e em especial ao [email protected] e ojdr2001.

O Link para acesso a matéria que foi publicada de vocês no Brasil, segue abaixo.

Se possível for, gostaria e ficaria muítíssimo feliz se dessem uma visita e pudessem ser colaboradores nessa empreitada, Aceite um convite muito humilde, eu gostaria de uma REPORTAGEM para o BRASIL nas colunas do nosso portal de Overclock.

Um grande abraço do Fã number ONE de todos aqui, e mais uma vez desejo toda a sorte do mundo !!! e lógico, muito Dryice e LN² nas comemorações....

Carlos Xandelly

Portal sobre a matéria publicada foi:

http://www.overbr.com.br/forum/test...ower-i45-sob-o-ln-e-um-biosmod-exclusivo.html

[email protected], tú aceita me enviar uma matéria pra eu publicar aqui no Brasil falando sobre sua vida? experiência, e sobre o maior SITE de Portugal em Overclock? Acho que seria bastante proveitoso este intercâmbio

caso positivo, me manda um email OK, está no meu perfil e registro.

Partilhar esta Página