1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bioware a trabalhar em projecto AAA não-anunciado? (especulação)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por massiveman, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 821)

1. massiveman

massiveman Power Member

Fonte

E sempre bom ouvir que ja esta a trabalhar noutro projecto ... mas com tantos projectos ja em maos nao e de esperar que a qualidade de cada um nao seja tao bom como costuma ser ?

Eu por mim queria era o KOTOR 3 ou um novo ip xD

2. Garm

Garm Power Member

Que eles andam a trabalhar num projecto não anunciado já se sabe há muito...No próprio site oficial na lista de jogos aparece um 'New Next Gen Game' e os CEO da Bioware ocasionalmente falam nisso.

Já antes era bastante improvável que se metessem num KotOR 3 e agora ainda menos com o TOR. Muito provavelmente é um novo IP ou se calhar um Jade Empire 2. Eu como fã de filmes wuxia (artes marciais com alguma fantasia) adoraria que eles continuassem a apostar no IP Jade Empire. Com um mecanismo de combate melhor trabalhado ficaria um mimo.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Possivelmente Wii:

Fonte: http://www.industrygamers.com/news/...-narrative-and-crossing-the-uncanny-valley/2/

Curioso aparecer isto hoje tendo em conta que esta entrevista foi publicada ontem.

Unnanounced projects? confirmados duplamente, plataformas é que não. E o "not ready to talk" dá a entender que provavelmente ainda estão early.

Partilhar esta Página