1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bip no Pc *AJUDA*

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Goncaspt, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1001)

1. Goncaspt

Goncaspt Power Member

Boas pessoal. Penso que seja aqui o local indicado para o meu problema.
    Depois de almoçar, fui ligar o computador. Cerca de 2 segundos depois, oiço um bip 3 vezes, com uma pausa e depois os 3 bips seguidos outra vez, e assim sucessivamente. Desliguei o pc e tirei todos os cabos que estavam ligados à torre. Desmontei a parte frontal da caixa, a ver se havia algum conflito, até limpei um pouco do pó que lá estava. Voltei a montar e quando ligo, outra vez o bip 3 vezes.
    Não sei se vai influenciar isto, mas instalei à 3 dias o World of Warcraft no pc. Não fiz nenhuma modificação a nível de software e hardware desde que o bip Triplo ocorre.

Obrigado pela atenção,
    cumPz

2. mgl4evr

mgl4evr Power Member

da uma olhadela no manual da tua motherboard e procura o significado dos tres bips.
    de um modo geral, as causa mais provavel para o pc nao ligar sao RAMs queimadas/mal colocadas. retira as rams dos slots e limpa-as. testa-as em separado.
    ja agora, preenche o campo "my system" para sabermos que hardware tens.

mgl4evr

3. Goncaspt

Goncaspt Power Member

O pc liga, e já testei as memórias em separado e em conjunto e limpinhas e noutro desktop que tinha cá em casa. Estão limpinhas.

4. syqe

syqe Power Member

Faz a mesma coisa com o CPU e depois com a gráfica.

5. Goncaspt

Goncaspt Power Member

Acho que o problema poderá ser da placa gráfica... Agora não tenho imagem no monitor.

P.S.: os bips já não ocorrem.

Partilhar esta Página