1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bips da board [Please delete]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por venga, 17 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 762)

1. venga

venga I quit My Job for Folding

Hj eu estava a montar um pc velhinho q tinha em casa e qdo ligo aquilo dá 4 bips: longo curto curto curto. E não dá mais nada, não aparece nada no monitor.
    Não sei onde anda o manual da board por isso, agluém me sabe traduzir os bips?

Última edição: 17 de Abril de 2005
  2. [X-Virus]

[X-Virus] I fold therefore I AM

Boas qual e modelo da board... :003:
    Possivelmente nao sabes usa este Progama para saberes o chipset da board !!

Abre a caixa junto de uma das slots pci deve andar por lá o modelo ou junto as porta serie ou som tambem lá deves ter!!!
    Depois deixa o modelo que tenta-se descubrir os manuais se os ouver online!!!

Fica benh!! :x2:

3. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Jovem manda ai o teu mail por mp porque estive a fazer um trabalho sobre sobre Bios e tenho aqui em casa a lista dos codidos...

Depois só tens que saber qual Bios tens!! são 3 marcas diferentes... as mais usadas

4. shok

shok Power Member

isso é da grafica, deve estar nal encaixada ou mesmo avariada.

5. venga

Junto às entradas audio diz: FOXCONN

Será q é isso a marca?

6. venga

Estive a dar umas "marteladas" na board e de repente começou a funcionar.
    O problema q se passava permanece um mistério[​IMG]

Obrigado a tds pela ajuda.

7. shok

shok Power Member

quando uma board, seja ela qual for (de PC) quando dá 1 apito longo e 3 curtos o problema é da placa grafica (mal encaixada, sem grafica, queimada, etc...) quando te dá apitos longos é a memoria (mal encaixada, sem grafica, queimada, etc...), nunca vi uma board dar apitos por outra coisa.

cumps

Partilhar esta Página